Notícia

Entrevista com john miedema (diretor da steel operations europe)

Índice:

Anonim

Na semana passada, estávamos em Nova York testemunhando o evento Acer e seus novos produtos ao vivo. Tivemos a oportunidade de entrevistar o diretor de operações - Acer Europa): John Miedema. Nao a percas!

Entrevista a John Miedema em Nova York 2017

Equipe de revisão profissional: Antes de tudo, agradecemos por nos trazer aqui. Parabéns pela apresentação! A primeira pergunta é sobre a AMD. O que você acha da série de processadores AMD Ryzen da empresa e que impacto você acha que eles terão no mercado?

John Miedema (Acer): Estamos muito empolgados com o retorno da AMD à fabricação de processadores, precisávamos ver mais concorrência nesse segmento. Mas, por enquanto, precisamos ver como essa nova arquitetura é realmente boa. Eles demonstraram força nos benchmarks - comparativos - do desempenho bruto e precisamos estudar o que o usuário final pensa sobre os processadores Ryzen. No momento, o desafio da AMD é transmitir essa mensagem ao consumidor final.

Equipe de revisão profissional: Na Acer, você pretende integrar esses novos processadores AMD Ryzen em seus desktops. Eles também vão acessar laptops?

John Miedema (Acer): Está certo! Já os estamos incorporando aos desktops, com o Aspire GX. a integração do laptop ocorrerá um pouco mais tarde, provavelmente os veremos no final de 2017 e sua chegada maciça ocorrerá no início de 2018 . Com o amplo portfólio que temos na Acer e todas as opções que queremos oferecer, estamos muito cientes de todos os produtos AMD.

Revisão da equipe profissional: Como você vê hoje na Acer o mercado de jogos , o desempenho dos PCs para jogos e o aumento das equipes de competição e-Sports ?

John Miedema (Acer): Na Acer, não vemos o campo dos jogos como um mercado convencional, mas como um ecossistema. Por esse motivo, apresentamos a linha Predator como equipes equipadas com componentes muito bons, que reforçam a experiência em RV e aumentam a realidade e suportam eSports com seus dispositivos e patrocínios. Com essa abordagem abrangente, queremos que a série Predator faça parte do universo dos jogos em todas as suas facetas.

Primeiro, começamos com os laptops Predator de ponta, para abrir caminho no mercado e oferecer um produto dominante no setor, reconhecido por jogadores profissionais; Agora também oferecemos soluções para consumidores casuais e aspiracionais. Com essa estratégia, estamos expandindo nosso mercado e acredito que os eSports são a chave para esse sucesso. Sem a competitividade dos eSports, o setor de jogos não teria a boa aceitação que é - e continuará - a ter. Mais e mais pessoas gostam de assistir aos melhores competidores, e muitas estão interessadas em jogar, além dos profissionais e de fazer parte da comunidade. Nesses jogos, é quando eles percebem e compreendem quais benefícios alguns ou outros benefícios trazem e, dependendo do tipo de jogador que são, ajustam seus orçamentos para alguns intervalos ou outros. É por isso que a Acer renova seu patrocínio em eSports e, ao mesmo tempo, oferece a todos os jogadores várias gamas de produtos com o melhor em cada categoria.

Revisão da equipe profissional: Esta nova linha de jogos para jogadores mais casuais, está tendo uma boa resposta?

John Miedema (Acer): Está sendo muito bom, pois há um grande número de novos jogadores que não querem comprar ou gastar seu orçamento em equipamentos de última geração. Oferecemos produtos de alto desempenho que permitem tocar tanto quanto os jogadores mais dedicados, além de oferecer um uso normal ao seu equipamento. Um exemplo disso é a linha Nitro que apresentamos neste evento. Estamos em primeiro e segundo lugar no ranking de fabricantes em muitos mercados e estimamos atingir 40% da participação na categoria de jogos , uma vez que concentramos grande parte de nossos esforços em atender às necessidades desses usuários e acreditamos que isso refletirá em vendas.

Além disso, queremos aproveitar nossa posição para entrar em setores relacionados a esses produtos. Por exemplo, introduzimos o Predator Triton 700 para aqueles que precisam de muita mobilidade e procuram laptops muito finos, mas não querem comprometer o desempenho. Com nossa presença no setor de jogos , ajudamos os jogadores a crescer nessa área e confiamos em nossa empresa para o próximo time com o qual desejam aproveitar e vencer.

Equipe de revisão profissional: Estamos curiosos sobre o laptop que você apresentou no ano passado, o Predator 21 X, com um preço de quase 10.000 euros e que, na apresentação, mostrou sua alegria pela recepção que teve. Qual consumidor você achou que combina com o que a Acer oferece e solicita com este laptop?

John Miedema (Acer): O laptop Predator 21 X é um produto conceitual, assim como um carro de corrida, mas disponível no mercado. Queríamos mostrar ao mundo o que você pode criar hoje em jogos , o produto mais extremo, maior e mais caro que existe. Obviamente, desde que o lançamos no mercado, procuramos vender unidades e estamos fazendo isso, mas, acima de tudo, alcançamos um canal de informações muito positivo. Para executá-lo com esses recursos, aprendemos muito: por exemplo, novas soluções para aumentar o resfriamento; e agora os incluímos em produtos de outras gamas. Portanto, estamos felizes que os jogadores mais exigentes tenham escolhido e adotado o 21 X, pois foi um desafio e uma capacidade de inovação que agora beneficia outros jogadores.

Equipe de revisão profissional: Hoje, a Acer introduziu um monitor HDR com desempenho máximo. A Acer acredita que a tecnologia HDR permanecerá longa apenas na faixa de gama alta ou atingirá em breve as faixas de gama média e baixa e portáteis?

John Miedema (Acer): Sim, é uma tecnologia que atingirá todos os níveis que já melhora significativamente a qualidade da imagem dos players e de qualquer usuário ao visualizar conteúdo multimídia. Agora, no entanto, é uma nova tecnologia e cujo custo ainda é alto, mas certamente virá. Eu não sabia dizer a data exata em que o HDR pode ser incorporado a outras séries e produtos, mas não será este ano.

Equipe de revisão profissional: Finalmente, vimos na apresentação a importância que a Acer dá ao mercado de realidade virtual e aos acordos do setor em que participa. Como a Acer está entrando nesse ecossistema, não apenas fornecendo equipamentos, mas também ferramentas de criação de conteúdo?

John Miedema (Acer): Eu acho que a realidade virtual não está apenas revolucionando o setor de videogames, mas também a maneira pela qual interagimos com nossos dispositivos. Com a StarVR, participamos desta solução profissional de óculos de realidade virtual. Nós os submetemos a testes profissionais e militares e os usamos em centros como o IMAX VR. Para completar todas as possibilidades, para o restante dos usuários, também oferecemos os óculos de Realidade Aumentada, nos quais estamos cooperando com a Microsoft na plataforma Windows Creator. Com eles, queremos que a realidade aumentada permita a manipulação de dados de uma maneira muito diferente. Por exemplo, você pode ter dez janelas abertas ao mesmo tempo ou, em vez de ver uma explicação de um fenômeno natural em uma foto ou vídeo, os alunos podem vê-lo na frente e interagir com a animação. Ambas as tecnologias nos oferecem muitas oportunidades e da Acer contribuímos para adotá-las através de nosso hardware; E agora estamos movendo e fechando acordos para que essas tecnologias sejam implantadas no mercado, sejam acessíveis e não permaneçam apenas em meras demonstrações.

Uma entrevista que nos deixou com um gosto muito bom em nossas bocas, pois tivemos a oportunidade de trocar uma visão do futuro da computação, da realidade virtual e que, graças a produtos de ponta, os produtos de ponta acabam se beneficiando . O que você acha da visão da Acer? Você gosta da filosofia e dos novos produtos?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button