Smartphone

Entre o iphone 8 e o iphone x, fiquei com o iphone 7 plus

Índice:

Anonim

Agora que sabemos mais sobre as novas apostas telefônicas da Apple para o ano acadêmico de 2017/2018, é hora de escolher, e embora a coisa mais "lógica" possa ser optar por um dos dois novos smartphones, o iPhone 8 ou o iPhone X, decidi mudar para o iPhone 7 Plus. Portanto, se você estiver interessado em saber o porquê, continue lendo.

Entre excessos e melhorias, a opção mais razoável

Há pouco mais de três anos, eu tinha um iPhone 6 Plus e não pensava em mudar meu smartphone, no entanto, três anos são muitos anos e, embora o terminal continue trabalhando de luxo (mesmo com os betas do iOS 11), está perdendo. valor e já estava fora da garantia, um risco para um terminal tão caro. Então, eu decidi mudar.

Minhas opções eram três: iPhone 8 Plus, iPhone X ou iPhone 7 Plus; Não vejo mais smartphones com telas de menos de 5, 5 polegadas; portanto, pela mesma razão, qualquer outro modelo é descartado para mim.

Rapidamente, o iPhone 8 Plus foi descartado. É isso que tem sido "o mesmo cachorro com uma coleira diferente". O iPhone 8 poderia muito bem ser chamado de iPhone 7s, e absolutamente nada aconteceria. É um telefone com algumas melhorias em relação ao modelo anterior (algo usual), para o qual, para justificar uma mudança de nomenclatura, a Apple mudou seu material, substituindo o alumínio pelo vidro. Isso também se deve ao seu novo recurso de carregamento indutivo sem fio, incapaz de perfurar o metal. 919 euros por um telefone melhorado e com um sistema de carregamento que, em vez de me prender a um cabo, me amarra a uma base? Bem, será não.

Nós vamos para o iPhone X. Este é realmente um novo iPhone, embora a tecnologia embutida, exceto pelo reconhecimento facial tridimensional, não seja. Tamanho mais compacto, peso mais leve, design sem moldura, 5, 8 polegadas… Mas, Sr. Tim Cook, você pagou o preço. 1.159 euros? Repito, não será. Especialmente porque o que eles nos vendem hoje de Cupertino como uma edição especial do décimo aniversário se tornará, em menos de doze meses, uma norma. Se eles já disseram isso várias vezes durante o Keynote, "Este é o futuro do iPhone". Mais clara, a água e ainda, em pouco tempo, haverá alguém que lamenta. Eu absolutamente não sinto vontade de pagar mais por um telefone do que por um iPad ou um Mac, e muito menos para que no próximo ano todos os iPhones adotem esse design, como será, e fiquei com dois narizes.

E de repente encontramos o iPhone 7 Plu s, hoje, uma verdadeira jóia, porque é o telefone da Apple com a melhor relação custo / benefício. Seu preço caiu 140 euros e agora é muito mais atraente. E eu nem te digo se você vai ao mercado de segunda mão. Sério, você pode encontrar pechinchas autênticas e com uma garantia de um ano à frente (ou mais), desde que o iPhone 7 foi colocado à venda há um ano e, portanto, em toda a Europa, pelo menos, ele tem garantia até setembro 2018.

O iPhone 7 Plus (ou iPhone 7) é um smartphone incrivelmente poderoso, com uma configuração de câmera dupla que tira ótimas fotos, ótimo desempenho e ótima velocidade. É um iPhone 8 Plus sem carregamento indutivo sem fio e com um dorso de alumínio.

O novo iPhone 8 é mais rápido que o iPhone 7, graças ao seu novo chip A11 Bionic, e não tenho dúvidas de que é, mas é a mesma velha história. Por um lado, essa velocidade já é inestimável para o olho humano, e quem diz o contrário simplesmente mente. Por outro lado, a grande maioria de nós não é capaz de tirar proveito de todo o potencial do iPhone, portanto, por mais poderoso e rápido que seja, continuaremos navegando na rede, enviando mensagens, verificando e-mails, ouvindo música e muito mais, do mesmo modo.

Por tudo isso, e por mais algumas razões, é por isso que finalmente mudei do iPhone 6 Plus para o iPhone 7 Plus, descartando o iPhone 8 Plus e o iPhone X.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button