Laptops

Enermax prepara versões especiais de seu maxtytan para mineração

Índice:

Anonim

A mineração de criptomoedas continua a crescer em popularidade, de modo que todos os fabricantes querem se juntar ao movimento desse mercado suculento, a Enermax anunciou que está preparando versões especiais de suas fontes de alimentação MaxTytan focadas na mineração.

Novas PSUs Enermax MaxTytan projetadas para minerar

Esses novos Enermax MaxTytan serão versões específicas projetadas para trabalhar continuamente em uma plataforma de mineração de criptomoeda. Para isso, eles serão fornecidos em várias versões, com uma potência máxima de saída de 1250W e um grande número de conectores de energia de 6 + 2 pinos para placas gráficas. A mineração de criptomoeda usa a GPU para fazer os cálculos; portanto, um grande número de placas gráficas geralmente é usado para sistemas para esse tipo de tarefa.

Carteiras falsas de Bitcoin detectadas no Google Play

Essas variantes do Enermax MaxTytan também incluem um medidor de consumo elétrico, especialmente importante para conhecer a rentabilidade do nosso sistema de mineração, e um botão que, quando pressionado, fará com que o ventilador gire na velocidade máxima para evitar aquecimento excessivo.

A eficiência energética é muito importante na mineração, portanto, essas fontes têm certificação 80 Plus Titanium. Por enquanto, não foram fornecidos detalhes de seu preço de venda, portanto não podemos saber se valem a pena ou não.

Fonte Techpowerup

Laptops

Escolha dos editores

Back to top button