Internet

Enermax mk50 makashi, uma caixa e

Índice:

Anonim

As caixas E-ATX geralmente são caras, e há uma razão clara para isso. As caixas E-ATX precisam ser grandes e isso implica custos de material inerentes. A Enermax decidiu que quer tornar o formato E-ATX um pouco mais acessível, graças ao seu novo chassi MK50 Makashi.

Enermax MK50 Makashi custa cerca de 60 euros

O Enermax MK50 oferece luzes RGB montadas na frente, suporte para até dois radiadores de refrigeração líquida de 360 ​​mm e suporte para até seis dispositivos de armazenamento usando 4 compartimentos de 2, 5 polegadas e 2 compartimentos de 2, 5 / 3, 5 polegadas.

Como na maioria dos casos modernos, o Makashi MK50 possui um painel lateral de vidro temperado montado em parafuso e iluminação RGB embutida, que pode ser controlada com um botão no gabinete ou com utilitários de software de terceiros, como o ASUS Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion 2.0, ASRock Polychrome e MSI Mystic Light. Em estoque, essa caixa é fornecida com uma única ventoinha de 120 mm. O restante deve ser adicionado por nós ou solicitado a instalação, mediante o pagamento de um custo adicional por qualquer ventoinha compatível com RGB no momento da compra do MK50.

Na parte frontal de Makashi, a zona de E / S vem com portas USB 3.0, portas USB 2.0 duplas e portas de áudio HD. A caixa também possui uma tampa de PSU embutida e baias de disco rígido móvel de 3, 5 polegadas. As baias para discos rígidos móveis tornam esse gabinete compatível com PSUs de até 200 mm de comprimento. Na área superior, vemos um filtro de poeira, a frente é fechada pela caixa.

Visite o nosso guia sobre os melhores estojos para PC do mercado

Atualmente, este gabinete para PC custa cerca de 60 euros (preço da Amazon). Você pode ver mais informações na página oficial do produto.

Fonte Overclock3d

Internet

Escolha dos editores

Back to top button