Notícia

Empresas americanas começarão a enviar produtos para huawei em breve

Índice:

Anonim

O levantamento do veto contra a Huawei está gradualmente se tornando realidade. Por esse motivo, as empresas que deixaram de colaborar com a empresa em maio farão isso novamente em breve. São empresas como Qualcomm, ARM, Google ou Intel, entre outras. Portanto, é mais um passo para o retorno à normalidade da empresa chinesa.

Empresas americanas começarão a enviar produtos para a Huawei em breve

Duas semanas atrás, os Estados Unidos novamente deram permissão para voltar ao comércio com o fabricante chinês. Algo que não aconteceu até agora.

Re-trade

Espera-se que a Huawei possa colaborar com essas empresas novamente em algumas semanas. O que significa que eles podem usar componentes de todos eles em seus telefones. Além disso, algumas empresas americanas que trabalham com a marca chinesa confirmaram que em cerca de duas semanas começarão a trabalhar novamente e solicitarão as licenças necessárias.

Um passo importante nesse sentido, para que a situação volte ao normal. Depois de algumas semanas complexas, nas quais suas vendas caíram. Embora a empresa tenha revelado que suas vendas já voltaram ao normal.

Estaremos atentos a como a situação evolui. Parece que a Huawei está começando a recuperar sua situação normalmente. Os Estados Unidos não parecem ter problemas ou desvantagens a esse respeito. Isso torna mais fácil para a empresa fazer negócios normalmente. Portanto, eles podem novamente usar componentes que vêm da América.

Fonte PhoneArena

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button