Empresas americanas começarão a enviar produtos para huawei em breve
Índice:
O levantamento do veto contra a Huawei está gradualmente se tornando realidade. Por esse motivo, as empresas que deixaram de colaborar com a empresa em maio farão isso novamente em breve. São empresas como Qualcomm, ARM, Google ou Intel, entre outras. Portanto, é mais um passo para o retorno à normalidade da empresa chinesa.
Empresas americanas começarão a enviar produtos para a Huawei em breve
Duas semanas atrás, os Estados Unidos novamente deram permissão para voltar ao comércio com o fabricante chinês. Algo que não aconteceu até agora.
Re-trade
Espera-se que a Huawei possa colaborar com essas empresas novamente em algumas semanas. O que significa que eles podem usar componentes de todos eles em seus telefones. Além disso, algumas empresas americanas que trabalham com a marca chinesa confirmaram que em cerca de duas semanas começarão a trabalhar novamente e solicitarão as licenças necessárias.
Um passo importante nesse sentido, para que a situação volte ao normal. Depois de algumas semanas complexas, nas quais suas vendas caíram. Embora a empresa tenha revelado que suas vendas já voltaram ao normal.
Estaremos atentos a como a situação evolui. Parece que a Huawei está começando a recuperar sua situação normalmente. Os Estados Unidos não parecem ter problemas ou desvantagens a esse respeito. Isso torna mais fácil para a empresa fazer negócios normalmente. Portanto, eles podem novamente usar componentes que vêm da América.
A Micron já tem sua tecnologia de nand de 96 camadas pronta, os embarques começarão em breve
A Micron comentou que está pronta para começar a enviar a granel seus chips de armazenamento NAND de 96 camadas no segundo semestre do ano.
Huawei negocia venda de patentes 5g a empresas americanas
A Huawei está negociando a venda de patentes 5G para empresas americanas. Saiba mais sobre as negociações que estão ocorrendo agora.
Em breve você poderá enviar dinheiro por paypal através do facebook messenger
Em breve, você poderá enviar dinheiro por PayPal através do Facebook Messenger. Saiba mais sobre a parceria entre as duas plataformas.