O xiaomi redmi note 5a vende um milhão de unidades em um mês
Índice:
- O Xiaomi Redmi Note 5A vende um milhão de unidades em um mês
- Um milhão de unidades do Xiaomi Redmi Note 5A
Xiaomi é uma marca muito popular em todo o mundo. Isso é algo que todos sabemos e seus telefones vendem mais e mais ao longo do tempo. A empresa apresentou um telefone barato há um mês. Este é o Xiaomi Redmi Note 5A. Este modelo conseguiu vender uma quantidade excepcional em apenas um mês. Ultrapassou um milhão de unidades vendidas.
O Xiaomi Redmi Note 5A vende um milhão de unidades em um mês
O telefone low-end surpreendeu com esses números de vendas em tão pouco espaço de tempo. A integridade deste milhão de unidades foi vendida na Índia. Um dos principais mercados da Xiaomi. Especialmente entre as faixas baixa e média.
Um milhão de unidades do Xiaomi Redmi Note 5A
O país asiático se tornou um mercado muito interessante para marcas. Especialmente nos segmentos de faixa baixa e média. Como os salários e o poder de compra dos cidadãos são bastante baixos. Então, marcas chinesas como Xiaomi têm um mercado muito interessante. Algo que foi mostrado novamente com este Xiaomi Redmi Note 5A.
Esta é certamente uma boa notícia para a marca. Que ele vê seus esforços recompensados neste país, onde ele tem uma loja física e onde constantemente promove seus telefones.
O mais surpreendente é que um telefone barato vende tanto em tão pouco tempo. Porque estamos acostumados a dispositivos de última geração, que quebram esse tipo de registro. Mas agora também este Xiaomi Redmi Note 5A os vence.
O alcance do xiaomi mi 8 já vendeu um milhão de unidades
A linha Xiaomi Mi 8 já vendeu um milhão de unidades. Saiba mais sobre o sucesso de vendas dos novos telefones da marca.
Xiaomi vende um milhão de unidades da banda mi 3
A Xiaomi vende um milhão de unidades do Mi Band 3. Descubra mais sobre o sucesso da nova pulseira da marca chinesa após duas semanas à venda.
O xiaomi mi smartband 4 excede um milhão de unidades vendidas na china
O Xiaomi Mi Smartband 4 excede um milhão de unidades vendidas na China. Saiba mais sobre as vendas da pulseira na China.