Notícia

Xiaomi mi a1 com android puro já é uma realidade

Índice:

Anonim

Embora tenha especulado há meses com a ideia de que a gigante chinesa Xiaomi pretendia lançar um smartphone com Android puro, sem qualquer camada de personalização, não foi até agora quando essas especulações se tornaram realidade nas mãos do Xiaomi Mi A1.

Xiaomi Mi A1, o primeiro smartphone da empresa com Android One

O que até agora ainda era um boato, finalmente se tornou realidade: o primeiro smartphone Xiaomi com Android puro já está aqui, é chamado Xiaomi Mi A1 e estará à venda no dia 12 de setembro (Uau! O mesmo dia em que o iPhone 8 é apresentado, por acaso?) a um preço de cerca de 200 euros. Mas o que isso significa e o que significa que este smartphone inclui o Android One sem nenhuma personalização ?

O destaque de ter uma versão pura e pura do sistema operacional móvel do Google é que ele receberá atualizações de firmware muito mais cedo do que outros terminais da marca e da concorrência. Na verdade, ainda este ano, ele será atualizado para o Android Oreo e será um dos primeiros a receber o Android P em 2018.

Com um design feito inteiramente de metal, caso contrário, o Xiami Mi A1 é praticamente o mesmo terminal que o Xiaomi Mi 5X, com as mesmas especificações técnicas, mas com a vantagem de oferecer aos seus compradores uma experiência completa do usuário.

Entre as principais especificações técnicas do Xiaomi Mi A1 estão:

  • Tela de 5, 5 polegadas com resolução Full HD e densidade de pixels por polegada do processador 401 Qualcomm Snapdragon 625 4 GB de RAM 64 GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD Câmera principal dupla com duas lentes de 12 MP com função telefoto 5 câmera frontal MP Dimensões: 155, 4 x 75, 8 x 7, 3 mm Peso: 165 gramas Sistema operacional: Android 7.1 Nougat bateria de 3.080 mAh Preço: ca. 200 euros
Notícia

Escolha dos editores

Back to top button