Internet

Tribunal intermediário de Fuzhou emite decisão preliminar contra mícron

Índice:

Anonim

O Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou notificou hoje duas subsidiárias chinesas da Micron que emitiu uma liminar contra essas entidades por casos de violação de patente, movida pela United Microelectronics Corporation (UMC) e Fujian Jinhua Integrated Circuit Co.

China concorda com UMC e Jinhua contra Micron

A UMC e a Jinhua entraram com processos de violação de patente contra a Micron, em retaliação pelas alegações feitas pelas autoridades de Taiwan contra a UMC, e três de seus funcionários pela apropriação indevida dos segredos comerciais da Micron. Os processos alegam que determinados módulos DRAM Crucial e Ballistix e unidades de estado sólido infringem os direitos de patente da UMC e da Jinhua na China. A liminar instrui as subsidiárias chinesas da Micron a fabricar, vender ou importar determinados módulos DRAM Crucial e Ballistix e unidades de estado sólido na China.

Recomendamos a leitura de nosso post sobre os melhores programas de diagnóstico para a placa-mãe

Os produtos afetados representam pouco mais de 1% da receita anual da Micron, a empresa prevê que o impacto negativo nas receitas neste trimestre em relação à liminar será de aproximadamente 1%. A empresa solicitará ao Tribunal de Fuzhou que reconsidere ou suspenda sua decisão, acreditando que seus produtos não violam patentes.

A Micron tem uma longa história de operações de negócios bem-sucedidas na China, incluindo uma importante planta de montagem e testes em Xi'an, além de relacionamentos profundos com muitos clientes valiosos na China. A empresa continuará a se defender agressivamente contra essas reivindicações de violação de patente, continuando a trabalhar em estreita colaboração com seus clientes e parceiros.

A Micron apresentou evidências convincentes ao Conselho de Revisão de Patentes do Escritório de Propriedade Intelectual do Estado da China, que mostra que as patentes são inválidas porque são direcionadas a tecnologias que foram anteriormente desenvolvidas e patenteadas em outros países por outras empresas de tecnologia..

O governo central da China frequentemente declara que os direitos das empresas estrangeiras são justa e igualmente protegidos na China. Micron acredita que a decisão proferida pelo tribunal de Fuzhou na província de Fujian é inconsistente com esta política.

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button