O suporte para o Windows 7 terminará em janeiro de 2020
Índice:
O Windows 7 era, até algumas semanas atrás, a versão mais usada do sistema operacional. Continua a ter milhões de usuários em todo o mundo. Mas, como nas versões mais antigas, o suporte a ele chegará ao fim em algum momento. Por fim, a data em que o suporte a esta versão do sistema operacional será finalizada foi revelada. Isso foi confirmado pela própria empresa.
O suporte para Windows 7 terminará em janeiro de 2020
Isso acontecerá em um ano, em 14 de janeiro de 2020. Essa é a data escolhida pela Microsoft para finalizar o suporte para esta versão do sistema operacional.
Fim do suporte ao Windows 7
Isso pressupõe que, após a data definida pela Microsoft, os usuários do Windows 7 parem de receber atualizações de segurança. Embora você possa continuar usando o sistema operacional normalmente até agora, eles não estarão protegidos contra vulnerabilidades. Sem mudanças nesse sentido, é o mesmo procedimento de sempre da empresa americana com as versões antigas do sistema operacional.
Portanto, é recomendável, como sempre, que os usuários mudem para o Windows 10, o que você pode fazer com licenças muito baratas. Dessa forma, eles estarão protegidos contra qualquer possível ameaça, além de terem todas as novas funções do sistema operacional.
O Windows 7 tem sido uma das versões mais bem-sucedidas do sistema operacional e continua a ter milhões de usuários e advogados. Portanto, para a maioria delas, são más notícias, embora se espere há algum tempo que a empresa as anuncie.
Fonte MSPUAtualize do Windows 7 para o Windows 10 para suporte e segurança
Você está ficando sem tempo para pular do Windows 7 para o Windows 10. É importante atualizar o Windows do 7 para o 10 para suporte, segurança e recursos.
MacOS mojave terminará de volta à minha função mac
A Apple confirma o fim da função Back to My Mac com a chegada do macOS Mojave, oferecendo como alternativa um software de 80 euros
O lançamento do Rx 5600 xt está previsto para janeiro de 2020
Há rumores de que a AMD lançará uma placa gráfica chamada RX 5600 XT no início de 2020, que competirá com a série GTX 1660.