Notícia

Serviço de inteligência francês busca especialistas em informática

Índice:

Anonim

A França é um dos países mais ameaçados pelo terrorismo hoje. Por esse motivo, o DGSE (Serviço de Inteligência da França) procura mais pessoal. Embora eles não procurem agentes de câmbio. Eles sabem que a guerra contra o terror também está sendo travada online. Portanto, eles estão procurando especialistas em informática.

Serviço de inteligência francês busca especialistas em informática

Normalmente, esse anúncio não é tornado público, mas desta vez é diferente. O motivo é a necessidade urgente de talento nessa seção. Por esse motivo, eles começaram a procurar especialistas para ajudá-los na luta contra o terrorismo na Internet. Além de linguistas para ajudar com vários idiomas específicos.

Especialistas em computação e linguistas

Linguistas são necessários para trabalhar com russo, chinês e farsi. Os principais idiomas que alguns dos grupos usam em países como o Irã. Por esse motivo, o DGSE quis fazer uma oferta pública. Desde que eles querem contratar entre 500 e 600 novas pessoas a cada ano. Para atingir um total de 7.100 trabalhadores em 2019.

Portanto, todos esses especialistas em telecomunicações e computação são um bom complemento para sua equipe. Uma das razões para tornar essa ligação pública é que muitos jovens talentos de informática são contratados por grandes grupos empresariais. E do DGSE eles querem que eles conheçam o trabalho que fariam em uma agência como a sua e sua enorme importância.

Certamente, é incomum que a principal agência de espionagem de um país faça tal apelo. Veremos se o DGSE conhece bem esse movimento e consegue recrutar o pessoal com as capacidades apropriadas desejadas. Que tal um apelo público como esse?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button