O próximo sony xperia xz2 terá um snapdragon 845 soc
Índice:
A Sony está preparando seus novos smartphones Xperia de última geração, e os primeiros sinais estão surgindo. Sabemos pouco sobre o próximo smartphone Xperia da Sony, além do seu nome de código, Sony H8266, e algumas especificações que não foram confirmadas.
Sinais do Xperia XZ2 aparecem no Geekbench
Acontece que esse codinome Sony H8266 veio à tona no Geekbench, o famoso teste de desempenho que registra seus resultados na web.
Além do carro-chefe, o hipotético Xperia XZ2, a Sony planeja apresentar pelo menos três outros smartphones no próximo ano, três dispositivos dos quais sabemos apenas seus nomes de código: H8216, H8276 e H8296.
Felizmente, agora temos a confirmação de que o principal carro-chefe da Sony H8266 contará com o processador Qualcomm Snapdragon 845. O smartphone foi recentemente detectado no Geekbench e as pontuações obtidas parecem coincidir com as obtidas pelo Galaxy S9 + da Samsung, que vem com o mesmo chipset interno.
Além disso, também aprendemos que a Sony H8266 usará 4 GB de RAM e Android 8.0. De acordo com um relatório anterior que ainda não conseguimos confirmar, o smartphone também deve incluir uma configuração de câmera dupla de 12 megapixels (ambas as lentes) e uma bateria de 3.130 mAh.
2018 será um ano muito divertido, com a Samsung lançando uma nova galáxia, a Apple que faria as coisas, os rumores de que a Microsoft está fazendo um novo Surface Phone e a Sony com o Xperia XZ2. Um ano de muita informação e mais rumores está chegando.
Fonte PhonearenaFinalmente! sony renova o design de seus smartphones com o xperia xz2 e xz2
Anunciados os novos terminais Sony Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact com um design renovado e recursos no auge dos melhores.
O sony xperia xz2 e xz2 compact chega oficialmente à Espanha
O Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact chegam oficialmente à Espanha. Saiba mais sobre a chegada dos dois telefones oficialmente em nosso país.
O próximo AMD Ryzen 9 3000 terá 16 núcleos e 32 threads
Um novo vazamento de TUM_APISAK revela que já existem amostras de engenharia de um Ryzen 9 de 16 núcleos baseado no Zen 2.