O processador móvel i7 do coffee lake
Índice:
A Intel está muito perto de colocar no mercado seus processadores móveis Coffee Lake, que concluirão a oferta da empresa com base em sua arquitetura Core de oitava geração. Alguns desses processadores passaram pelo Geekbench para fornecer uma amostra de seus recursos.
Coffee Lake móvel Core i7-8750H passa por Geekbench
O novo Core i7-8750H móvel para Coffee Lake é baseado em uma configuração de processamento de seis núcleos e doze fios a uma frequência base de 2, 2 GHz, capaz de atingir 4, 1 GHz no modo turbo para melhorar o desempenho. Seus recursos continuam com 9 MB de memória cache L3 e um TDP de 45 W.
Recomendamos a leitura de nosso post sobre as placas-mãe econômicas H370, B360 e H310 para Coffee Lake em março
Este processador móvel Coffee Lake mostrou ser um núcleo multi-core 20% mais rápido e 50% mais poderoso em comparação com os antecessores da sétima geração, com pontuações respectivas de 5008 e 20.715 pontos. Três testes foram realizados em três computadores com o mesmo processador, com resultados semelhantes aos acima.
Isso mostra que os processadores móveis Coffee Lake serão um salto muito importante no desempenho dos laptops, já que vamos aproveitar as configurações de seis núcleos e os modelos de desktop. Ainda não foi definida uma data para a chegada das primeiras equipes para implementá-las. Estaremos vigilantes.
Hp anuncia sua nova geração de estação de trabalho móvel hp zbook with coffee lake
A HP anunciou o lançamento de uma nova gama de estações de trabalho móveis HP ZBook com processadores Coffee Lake.
Qualcomm anuncia processador móvel Snapdragon 675
A Qualcomm anunciou há algumas horas a chegada de um novo processador para a gama média superior de smartphones, o chip Snapdragon 675 SoC.
Overclock do processador: isso danifica o seu processador? é recomendavel?
O overclock sempre foi dito para reduzir a vida útil do processador. No entanto, não precisa ser assim. Lá dentro, conversamos sobre isso. Quantos