Notícia

O novo 6.1 "iphone chegará" um pouco mais tarde "

Índice:

Anonim

Estamos a apenas duas ou três semanas do evento de mídia esperado no qual a Apple anunciará os novos modelos de iPhone para 2018 e, à medida que a data ainda desconhecida se aproxima, os rumores e previsões estão acontecendo. Mais uma vez, foi o popular analista da KGI Securities e especialista em assuntos da Apple Ming-Chi Kuo que divulgou uma nota aos investidores com suas últimas previsões. O analista mantém sua previsão de que três novos modelos de iPhone serão anunciados durante a semana de 9 de setembro, mas Kuo acredita que apenas modelos com displays OLED chegarão ao mercado durante o mês de setembro.

Alguns usuários terão que esperar um pouco mais

Kuo prevê que o iPhone de 6, 1 polegadas, que deve ser o modelo mais barato dos três smartphones diferentes que a empresa vai lançar este ano, chegará ao mercado "um pouco mais tarde" em comparação aos dois modelos com tela. OLED que, segundo Kuo, estará disponível em setembro. O analista sugere um lançamento em outubro, mas não especifica um horário específico. Lembre-se de que, no ano passado, a Apple anunciou o iPhone 8 e o iPhone X em setembro; no entanto, o modelo premium não foi lançado até o início de novembro; portanto, o movimento deste ano seria semelhante, embora, neste caso, com o modelo de menor valor.

Kuo continua a prever que os iPhones de 6, 1 e 6, 5 polegadas serão enviados nas configurações de SIM e de dual-SIM, dependendo do mercado e da região. Kuo acrescenta que o novo iPhone de 5, 8 polegadas terá uma única bandeja SIM e suporte SIM integrado, mas o eSIM "pode ​​não estar ativado".

Por fim, Kuo prevê que todos os três novos dispositivos iPhone terão o novo chip A12, incluindo o modelo básico de LCD de 6, 1 polegadas. A Apple já lançou todos os três iPhone com chips A11 no ano passado, apesar da enorme diferença de preço entre o iPhone 8 e o iPhone X.

Kuo também se mostrou negativo com o recente boato de que os novos telefones funcionarão com a caneta da empresa. Segundo o analista, o novo iPhone de 2018 não será compatível com o Apple Pencil. O motivo, diz o analista, é muito simples: não ofereceria uma boa experiência ao usuário até o momento.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button