O novo relógio da Apple teria um monitor de sono nativo

Índice:
No dia 10 de setembro, é celebrada a palestra da Apple, onde muitos novos recursos nos aguardam. A empresa americana nos deixará com seu novo iPhone. Mas, além de seus telefones, haverá outros produtos, como o novo Apple Watch. Havia rumores de que este relógio não chegaria até 2020, mas parece que haverá uma quinta geração, o que nos deixará com mudanças.
O novo Apple Watch teria um monitor de sono nativo
Desta vez, diz-se que ele viria com um monitor de sono nativo. Portanto, ele terá a capacidade de medir a qualidade do sono dos usuários.
Novidades do relógio
Para que este Apple Watch meça a qualidade do sono, ele utilizará os vários sensores presentes no próprio relógio. Portanto, o sensor de movimento, o monitor de freqüência cardíaca e o microfone serão usados para ouvir o barulho da pessoa. Dessa forma, será possível determinar em todos os momentos como essa pessoa descansou durante a noite, para acompanhar isso.
Além disso, quando você for dormir, o relógio ativará automaticamente o modo não perturbe. Permitindo que o usuário se concentre apenas em descansar neste caso. Impedindo ruídos de notificação, por exemplo.
Provavelmente, há mais notícias sobre este Apple Watch que serão apresentadas em breve. Em uma semana, será oficial, e veremos tudo o que a empresa nos deixa com esta nova geração. Devemos lembrar que estamos lidando com os relógios mais vendidos do mundo, então a expectativa é máxima.
O relógio esportivo LG e o estilo relógio LG são os primeiros com o Android Wear 2.0

O LG Watch Sport e o LG Watch Style são o primeiro smartwatch que veremos com o novo sistema operacional Android Wear 2.0 do Google.
Apple watch series 5: novo relógio com tela sempre ativa

Apple Watch Series 5: novo relógio com uma tela sempre ligada. Saiba mais sobre o novo smartwatch da empresa.
O próximo relógio de maçã teria maior resistência à água

O próximo Apple Watch teria maior resistência à água. Saiba mais sobre a função de resistência à água deste relógio.