O nokia 8810 poderá usar o whatsapp
Índice:
Desde seu retorno ao mercado, a Nokia lançou alguns modelos lendários de sua coleção em versões renovadas. No ano passado, foi o 3310 e, no mesmo ano, o Nokia 8810, em uma impressionante cor amarela. O telefone foi lançado esta semana na Espanha, para os interessados. E também, há boas notícias para quem quer comprar o telefone. Eles poderão usar o WhatsApp.
O Nokia 8810 poderá usar o WhatsApp
O telefone não usa o Android, mas possui o KaiOS como sistema operacional. O mesmo aconteceu com o 3310, um sistema operacional diferente, adaptado a esses telefones mais simples. Mas, apesar disso, eles terão o aplicativo de mensagens disponível.
WhatsApp para o Nokia 8810
Como muitos de vocês já sabem, o WhatsApp é um aplicativo disponível para Android, iOS e disponível para Windows Phone. Embora nenhum outro sistema operacional tenha sido capaz de utilizá-lo. Até agora, já que o Nokia 8810 com KaiOS poderá aproveitar o aplicativo. Boas notícias para usuários que estão pensando em comprar um modelo dessa faixa.
As notícias já foram confirmadas pela HMD Global. Embora o que não tenha sido mencionado até agora seja quando o WhatsApp chegará ao Nokia 8810. Parece que teremos que esperar um pouco para poder usar o aplicativo popular.
A Nokia continua avançando no mercado e parte de seu sucesso também está nesses modelos clássicos bastante populares. Já no ano passado eles venderam bem, e certamente neste mesmo ano eles repetirão os bons resultados.
Fonte GizmochinaEm breve você poderá comprar no facebook usando o whatsapp
Em breve, você poderá comprar no Facebook usando o WhatsApp. Saiba mais sobre o novo recurso que a rede social apresentará em breve.
A galaxy s9 poderá usar o samsung dex sem a necessidade de um dock
Uma das novidades do Android Pie com o Samsung Galaxy S9, é a experiência do Samsung Dex sem a necessidade de usar um dock especial.
A Huawei não poderá pré-instalar o whatsapp, facebook e instagram
A Huawei não poderá pré-instalar o WhatsApp, Facebook e Instagram em seus celulares. Saiba mais sobre essa nova medida que afeta a marca chinesa.