O número de usuários do Facebook continua a crescer
Índice:
O Facebook teve um 2018 cheio de escândalos e o primeiro mês de 2019 também não foi esquecido. Apesar de todos esses escândalos em torno da rede social, eles continuam a crescer em número de usuários em todo o mundo. Embora existam mercados em que o número de usuários diminuiu, em todo o mundo eles tiveram um crescimento notável, de modo que já existem 2, 3 bilhões de usuários.
O número de usuários do Facebook continua a crescer
Dessa forma, continua sendo a rede social com mais usuários no mundo, a uma grande distância dos demais. Parece que os muitos escândalos não influenciam os usuários.
Facebook cresce mais
Nesse caso, o aumento de usuários ao longo de 2018 foi de 8, 9%. Uma boa figura para o Facebook, que foi possivelmente o ano mais difícil. Embora nos meses que se seguiram ao escândalo da Cambridge Analytica já era aparente que os resultados financeiros da empresa não foram afetados de forma alguma.
Todos os dias, cerca de 1.540 milhões de pessoas usam a rede social. Além disso, esse número de usuários que efetuam login diariamente em sua conta aumentou em 2018 em comparação a 2017. Nesse caso, um aumento de 8, 6%, portanto, a rede social é mais usada.
Em suma, bons números para o Facebook, que vê os usuários aumentarem. Nos Estados Unidos, cresceu três milhões e, na Europa, onze milhões de usuários. Portanto, apesar de terem perdido parcialmente o segmento mais jovem, eles continuam a crescer em todo o mundo.
Jogos para PC: continua a crescer e gera o dobro do número de consoles
O mercado de PC Gaming gera mais que o dobro dos benefícios dos consoles, os dados mais recentes do terceiro trimestre de 2016.
Pagamento da Apple continua a crescer, também na Espanha
O Apple Pay continua a adicionar novos bancos e instituições de crédito. Desta vez, chegou a vez dos Estados Unidos, Austrália, Hong Kong, Japão, Cingapura, Taiwan, França e Espanha.
Netflix continua a crescer em número de assinantes
A Netflix continua a crescer em número de assinantes. Saiba mais sobre o upload de assinantes na plataforma de streaming.