Notícia

O iphone x continua sua expansão internacional

Índice:

Anonim

Como sempre, o novo carro-chefe da Apple, o iPhone X, lançado oficialmente no início de novembro em um primeiro lote de países selecionados, continua sua expansão internacional em fases e desde sexta-feira passada. 24 de novembro, coincidindo com a popular Black Friday , está disponível em 13 países adicionais.

IPhone X chega a 13 novos países

Os novos mercados em que já é possível adquirir o novo Apple iPhone X completamente redesenhado, com tela OLED, chip A11 Bionic e tecnologia de reconhecimento facial Face ID, entre muitos outros novos recursos, são Albânia, Bósnia, Camboja, Kosovo, Macau, Macedônia, Malásia, Montenegro, Sérvia, África do Sul, Coréia do Sul, Tailândia e Turquia.

Com a única exceção da Turquia e Macau, em todos esses países mencionados, o mais recente smartphone mordido da maçã está disponível apenas através de operadoras de telecomunicações e revendedores autorizados. Como dissemos, a exceção é a Turquia, onde a Apple opera oficialmente e tem presença física em suas lojas no Zorlu Center e na Akasya Acıbadem, bem como em Macau, onde, no dia em que podemos viajar até lá, podemos encontrar uma loja de Apple no centro comercial Galaxy Macau. E anteriormente, na quinta-feira, o iPhone X foi lançado oficialmente também em Israel.

Aparentemente, a Apple foi prospectiva neste novo lote de países, a fim de ter disponibilidade mais ou menos suficiente para atender à demanda esperada. Nesse sentido, poucas horas após a sua venda, o tempo estimado de remessa para o iPhone X era de um a três dias úteis, ainda longe do período estimado de uma a duas semanas nos Estados Unidos., Canadá, Austrália e todo o continente europeu.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button