Notícia

O homepod da Apple pode incluir a tecnologia de identificação de rosto, mas não sua primeira geração

Índice:

Anonim

Estamos a poucas semanas, talvez dias, de a Apple lançar oficialmente seu alto-falante inteligente, altamente antecipado e focado na música, anunciado durante a última WWDC em junho, com o nome de HomePod . E embora esse dispositivo ainda não tenha sido comercializado, os primeiros rumores sobre as próximas versões já estão surgindo.

Um HomePod com Face ID

No último final de semana, surgiu um novo boato de que versões futuras do HomePod poderiam vir com câmeras 3D compatíveis com o Face ID, uma tecnologia semelhante à já incluída no novo iPhone X. Em particular, ele foi presidente da Inventec Appliances David Ho, que mencionou recentemente que a empresa vê uma tendência de incorporar a imagem e a tecnologia de reconhecimento facial em alto-falantes inteligentes, embora o executivo não tenha especificado nenhum modelo específico.

Ho fez esse comentário após a última conferência de ganhos do Inventec, e analistas que rapidamente o ouviram especularam que ele provavelmente estava se referindo à "próxima geração do HomePod da Apple". E é por isso? Atualmente, a Inventec Appliances é atualmente o único fornecedor de AirPods e HomePod, mas também fabrica smartphones Xiaomi, dispositivos Fitbit e alto-falantes Sonos, entre outros. Dado o vínculo da empresa com a Apple, o analista Jeff Pu prevê que os comentários de Ho poderiam sugerir um HomePod com tecnologia Face ID em 2019.

O HomePod será lançado em dezembro próximo, embora a Apple ainda não tenha confirmado uma data exata de lançamento. Anunciada pela primeira vez durante a última Word Wide Developer Conference, em junho, a empresa explicou que será um alto-falante com foco em música, com som de alta qualidade, profunda integração Siri e reconhecimento espacial para fornecer o melhor som em qualquer espaço.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button