Smartphone

O grande desafio da Apple: salvaguardar a segurança

Índice:

Anonim

A Apple está sob muita pressão. Nesse momento, a empresa americana após um homem no estado da Califórnia, exatamente em San Bernardino, foi a causa do tiroteio que causou furor em toda a população, mas não foi só isso, já que A polícia encarregada de investigar o caso, pediu à empresa Apple para desbloquear o iPhone dessa pessoa que recusou, e o motivo é manter a integridade de todos os seus usuários.

O que aconteceu foi que, sem a ajuda deles, o governo dos Estados Unidos da América conseguiu invadir o iPhone, extrair todas as informações necessárias, isso é algo que, de certa forma, todos os seus seguidores, já que falamos sobre vulnerabilidade de segurança.

A missão da Apple é manter a confiança de seus seguidores

As autoridades daquele país, com a ajuda de terceiros, conseguiram entrar no smartphone, o que não se sabe não são os nomes das pessoas que ajudaram a melhorar esse hack, algo que elas têm como informação confidencial.

A investigação se torna mais difícil, devido às alterações mais recentes que foram feitas para garantir a segurança. No entanto, as pessoas da empresa suspeitam de ex-funcionários ou funcionários atuais que poderiam contribuir com a extração de informações.

Uma das missões desta renomada empresa é conquistar e manter a confiança de todos os seus clientes, algo que após esse escândalo está em dúvida, por isso eles devem trabalhar muito para evitar esse tipo de vazamento de informações, razão pela qual o O atual CEO desta empresa, Timothy D. Cook, comentou que seus engenheiros estão trabalhando duro todos os dias para impedir que qualquer empresa ou mesmo o FBI abra esses computadores e não consiga acessar as informações armazenadas na nuvem do iCloud.

Recomendamos a leitura da revisão do iPhone 6S em espanhol, a mais completa em espanhol.

Apesar de não saber como o governo conseguiu desbloquear esse telefone, o que podemos ter certeza é que essa empresa conhecida está trabalhando para proteger as informações de cada usuário.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button