Notícia

Gastos com segurança cibernética aumentam 10,3%

Índice:

Anonim

Este ano, estamos vendo como o número de ataques online continua a aumentar. Conseguimos ver todos os tipos de ataques em larga escala, com o ransomware sendo um dos mais perigosos que vimos este ano. Por esse motivo, empresas e usuários procuram se proteger. A idéia é se proteger cada vez menos. Algo que envolve mais gastos.

Gastos com segurança cibernética aumentam 10, 3%

É especialmente importante para as empresas, considerando o grande volume de dados que elas manipulam. E a sensibilidade deles. É por isso que, globalmente, as empresas investiram mais em segurança cibernética. Isso foi observado no notável aumento dos gastos. Mais de 10%.

As empresas gastam mais em segurança online

Especificamente, de acordo com dados da IDC, os gastos com segurança cibernética atingirão US $ 83, 5 bilhões até o final do ano. Isso representa um aumento de 10, 3% em comparação aos gastos em 2016. Os analistas prevêem que isso não é algo específico. Espera-se que os gastos continuem a aumentar continuamente até pelo menos 2021. Nesse ano, diz-se que os 119.000 milhões de dólares em segurança cibernética serão excedidos.

Em relação aos setores, parece que os gastos são distribuídos de maneira justa. Distribuição e serviços, setor público, manufatura e recursos e setor financeiro são os principais. Embora seja esperado que nos próximos anos o setor financeiro e o setor de infraestrutura cresçam mais. Segundo a análise, 80% dos gastos das empresas vão para software.

Dadas as crescentes ameaças à rede, é lógico que as empresas tomem medidas para se protegerem. Especialmente se os dados de milhões de usuários estiverem comprometidos. Veremos como os gastos com segurança cibernética evoluem.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button