Smartphone

O galaxy note 7 recondicionado chegará em 7 de julho a US $ 600 e com bixby

Índice:

Anonim

Depois de vários meses repletos de rumores e especulações, o Galaxy Note 7 restaurado será lançado na Coréia do Sul na próxima sexta-feira, 7 de julho, um dispositivo que a Samsung renomeou o Galaxy Note Fan Edition que virá com uma considerável redução de preço e uma Boas notícias, Bixby .

Galaxy Note 7 Fan Edition

No fim de semana passado, houve confirmação da data de lançamento, graças a um pôster promocional que pode ser visto na Coréia do Sul. Nesta sexta-feira, 7 de julho, coincidindo com o início das “Sanfermines” em Pamplona (que não tem nada a ver com isso, mas já é uma coincidência, e estou dizendo isso por causa do chupinazo), o Galaxy Note Fan Edition será lançado.

Este "novo" phablet da gigante sul-coreana Samsung é na verdade uma versão restaurada do "Galaxy explosivo e incendiário" Galaxy Note 7, que a empresa teve que se lembrar duas vezes no ano passado até finalmente interromper a produção.

No início deste ano, após uma extensa pesquisa confirmando uma falha no design da bateria como a causa do problema, a Samsung confirmou sua intenção de lançar alguns desses dispositivos restaurados, enquanto os componentes de outras unidades seriam reciclados. O objetivo era duplo. Por um lado, contribuir para a sustentabilidade ambiental e, por outro, recuperar parte do investimento.

Assim, na próxima sexta-feira, 7 de julho, o Galaxy Note Fan Edition será lançado , um nome muito adequado, porque provavelmente apenas a maioria dos fãs deste terminal o adquirirá, especialmente considerando que o sucessor será lançado em setembro.

O novo Galaxy Note FE chegará com uma bateria menor para evitar incidentes indesejados e também integrará o novo assistente virtual Bixby. Quanto ao preço, o jornal The Korea Herald indicou que sairá a um preço equivalente a US $ 600, ou seja, cerca de US $ 250 a menos do que o preço original.

No momento, não se sabe se o Galaxy Note Fan Edition estará disponível em outros mercados, embora seja esperado que seja lançado em alguns países emergentes, como a Índia. O certo é que ele não chegará aos Estados Unidos ou Canadá.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button