Smartphone

O futuro samsung galaxy f dobrável viria com bateria de 6000mah

Índice:

Anonim

Embora a Samsung tenha demonstrado um protótipo funcional do seu Galaxy F dobrável e altamente antecipado, foi revelado que a empresa inicialmente poderia fabricar apenas um milhão de unidades deste telefone para avaliar a resposta do mercado. Aparentemente, este telefone poderá ser lançado no próximo ano, com a intenção de reviver o mercado de smartphones estagnado.

Samsung Galaxy F quer lançar em 2019 o primeiro smartphone dobrável

Segundo a CIMB , 4 milhões de smartphones dobráveis ​​serão enviados globalmente no próximo ano e o número aumentará para 39 milhões de unidades até 2022. Em termos de participação de mercado, os smartphones dobráveis ​​representarão 1, 3% dos terminais em 2019 para 9, 2% em 2020.

O grupo acredita que o Galaxy F da Samsung poderá ser lançado ao lado do Galaxy S10 em fevereiro de 2019. Se isso não acontecer, o dispositivo será revelado logo depois. Este telefone Samsung pode ser o primeiro smartphone dobrável do mercado. Espera-se que custe aproximadamente US $ 1.800, o que permitirá à gigante sul-coreana embolsar uma margem de lucro bruto de 65%. O relatório também diz que, até 2020, o preço médio dos telefones dobráveis ​​cairá para US $ 1.300.

Especificações anteriores do Samsung Galaxy F

Olhando para as especificações, espera-se que haja uma bateria em cada compartimento, fornecendo uma potência combinada de 5.000mAh a 6.000mAh. O Galaxy F deve apresentar um sistema de câmera traseira dupla (12MP + 12MP) e uma câmera selfie de 8MP. A variante para os Estados Unidos levaria um processador Snapdragon 855, enquanto outros modelos usariam o chipset Exynos 9820. O telefone deve vir com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna.

Além da Samsung, Huawei e LG estariam em posição de lançar seus próprios telefones dobráveis ​​no próximo ano.

Fonte T3 (imagem) Wccftech

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button