Smartphone

O telefone essencial não é mais vendido

Índice:

Anonim

O telefone essencial não teve um caminho fácil no mercado. Este dispositivo, o primeiro da marca criada por Andy Rubin, não foi um best-seller. Ele teve uma má distribuição em todo o mundo e isso reduziu significativamente as vendas de telefones. Além disso, a empresa também teve vários problemas ao longo do tempo. E agora, o dispositivo chega ao fim.

O telefone essencial não é mais vendido

Por esse motivo, a empresa anuncia que o telefone não está mais sendo vendido. Você não poderá comprar mais através do site oficial. Além disso, a produção já parou.

O fim do telefone essencial

Portanto, os usuários interessados ​​em comprar o Essential Phone precisarão encontrar outros métodos. Eles podem ir a um revendedor que vende o telefone. Eles também podem procurar sites de segunda mão onde possuem o telefone. Apesar de este dispositivo chegar ao fim, a marca já nos deixou um anúncio de grande importância. Porque eles estão atualmente trabalhando em um novo modelo.

Não há dados neste novo smartphone no qual eles trabalham. Mas eles podem apresentar alguns dos aspectos positivos desse primeiro telefone, como o design ou a velocidade de suas atualizações.

No momento , não se sabe quando esse sucessor do Essential Phone chegaria ao mercado. A marca não disse nada sobre isso por enquanto. Mas provavelmente ao longo de 2019 vou ver a luz. Estaremos atentos aos detalhes que a empresa compartilhar sobre esses meses.

Fonte AP

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button