O eletrocardiograma do relógio da maçã já salvou uma vida
Índice:
A nova geração do Apple Watch apresentada em setembro, a Série 4, veio com algumas novidades. Um dos mais importantes é o eletrocardiograma nele. Graças a isso, os usuários poderão ter um controle mais preciso sobre seu coração. A idéia da empresa com esse recurso era melhorar a saúde e evitar mortes. Parece que já cumpre sua missão.
O eletrocardiograma do Apple Watch já salvou uma vida
Desde que houve uma pessoa cuja vida foi salva graças a esta função presente na nova geração do relógio de assinatura.
Eletrocardiograma no Apple Watch
O usuário em particular comentou que, ao usar esta função no Apple Watch, ele mostrou que o ritmo do coração era arrítmico, algo que indica que algo está errado. Finalmente, ele foi ao médico, onde um problema foi detectado nele. Foi graças ao relógio que um problema importante em seu coração foi detectado a tempo.
Portanto, parece que a função estrela nesta nova geração de relógios da empresa americana está cumprindo sua missão até agora. Uma notícia que certamente é bem-vinda na assinatura de Cupertino.
Provavelmente, haverá mais casos de pessoas capazes de detectar esse tipo de problema com o Apple Watch. A realidade é que o segmento de relógios e wearables está cada vez mais voltado para a saúde. Portanto, esses tipos de funções serão cada vez mais frequentes.
O relógio esportivo LG e o estilo relógio LG são os primeiros com o Android Wear 2.0
O LG Watch Sport e o LG Watch Style são o primeiro smartwatch que veremos com o novo sistema operacional Android Wear 2.0 do Google.
A Apple já patenteou um relógio de maçã 4 com identificação de rosto
A Apple já patenteou um Apple Watch 4 com Face ID. Saiba mais sobre os planos da empresa Cupertino de lançar um relógio que usa o Face ID ainda este ano.
Seus airpods sempre à mão ao lado do relógio de maçã
A empresa de acessórios Elago lança um pequeno acessório de silicone para que você possa transportar seus AirPods ancorados à pulseira do Apple Watch