Notícia

O a

Índice:

Anonim

As memórias RAM são uma fonte constante de notícias. Dependendo de diferentes fatores e problemas geopolíticos, o preço aumenta ou diminui, mas hoje trazemos boas notícias. Aparentemente, o A-Die da Samsung substituirá completamente o B por ser mais eficiente e melhor, o que afetará o custo de tais memórias.

Samsung A-Die levará a mudanças nos preços de RAM

O caso da RAM é bastante peculiar.

Geralmente, os modelos mais antigos e com melhor otimização são muito populares e passam por diferentes ciclos de construção. Enquanto isso, outros modelos com arquiteturas teoricamente mais eficientes estão sendo lançados, mas não recebendo tanta atenção que acabam saindo por preços baixos.

Por esse motivo, o salto para o A-Die da Samsung parece ser uma mudança para melhor para os usuários. Esses nós são criados com um processo de apenas 10 nm, diferentemente do processo de 20 nm do B-Die.

Obviamente, teremos algumas melhorias diretas, como mais espaço para montar mais memória, mas também parece que teremos alguns problemas. Nesse caso, parece que a princípio eles terão que sacrificar alguma frequência, mas esperamos que seja resolvido à medida que a tecnologia amadurecer.

Por exemplo, há rumores de que os primeiros modelos transportarão até 32 GB de RAM em uma única unidade sem problemas com frequências em torno de 2933 MHz . O mal vem quando vemos que o tempo de resposta é de CL21, um pouco alto para o CL17 dos módulos atuais.

Espera-se que este modelo baseado no A-Die da Samsung custe cerca de € 150, o que , se colocarmos em perspectiva, não é ruim. O módulo mais semelhante pertencente à Crucial custa atualmente cerca de € 170.

O que você acha desta notícia? Você acha que conseguiremos rendimentos muito melhores? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.

Fonte Wccftech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button