CEO do Telegram critica a segurança do WhatsApp
Índice:
O WhatsApp revelou recentemente uma grande falha no aplicativo, que foi corrigida por enquanto. Embora essa falha novamente deixe claro que o aplicativo tem muito a melhorar. Essa também é a opinião do CEO da Telegram, que criticou duramente a segurança de seu concorrente em um post em seu site. Uma crítica em que ele diz que o aplicativo de propriedade do Facebook nunca será seguro.
CEO do Telegram critica segurança do WhatsApp
A privacidade continua sendo um ponto fraco no WhatsApp e em outros aplicativos do Facebook. Portanto, o CEO da empresa apresenta bons argumentos neste caso.
Privacidade
Ele não hesitou em comparar a segurança no Telegram com a do WhatsApp. O primeiro é um aplicativo de código aberto, que o aplicativo do Facebook não é. É por isso que o código se torna mais incompreensível, mesmo para especialistas em segurança cibernética. Além disso, foi sugerido que o Facebook pode ter backdoors no código. Nesse caso, é baseado em evidências que o FBI tinha contra o Facebook e suas empresas.
Ele também comenta que o Telegram sempre esteve melhor preparado para a segurança do que seu principal rival. A prova mais completa é que não houve falhas ou falhas sérias nesse sentido nos últimos seis anos.
Além disso, também acusa o WhatsApp de copiar outros aplicativos, incluindo o seu, mesmo nos mínimos detalhes. Declarações com as quais a guerra entre os dois aplicativos está novamente aberta. O que você acha do que ele disse?
Fonte TelegramSegurança móvel: o aplicativo de segurança at & t para android
Segurança móvel: aplicativo de segurança Android da AT&T. Saiba mais sobre o aplicativo de segurança lançado pelo operador.
Uma falha crítica de segurança foi detectada no oneplus 6
Uma falha crítica de segurança foi detectada no OnePlus 6. Saiba mais sobre a falha de segurança que afeta o telefone que deve ser corrigida em breve.
O warhammer de segurança total ii violou a segurança em poucas horas
A segurança Denuvo de Warhammer II total chega em poucas horas. Saiba mais sobre os problemas que o Denuvo enfrenta.