Notícia

CEO do Google promete mudar o emoji do hambúrguer

Índice:

Anonim

Possivelmente as notícias mais surreais que você vai ler ao longo do dia hoje. O Google está no centro da controvérsia sobre um emoji. Para ser específico sobre o seu emoji de hambúrguer. O analista de mídia Thomas Baekdal enviou uma foto no Twitter comentando a diferença entre este emoji na Apple e no Google. Especificamente, a posição do queijo no hambúrguer é diferente. Isso deu origem a todos os tipos de reações.

CEO do Google promete mudar o emoji do hambúrguer

No caso do emoji do Google, o queijo está localizado sob a carne. Enquanto o da Apple está em cima da carne. Algo que deveria ser uma anedota simples, mas que criou um verdadeiro debate no Twitter, onde o tweet de Thomas já tem mais de 38.000 curtidas.

Acho que precisamos ter uma discussão sobre como o emoji de hambúrguer do Google está colocando o queijo embaixo do hambúrguer, enquanto a Apple o coloca no topo pic.twitter.com/PgXmCkY3Yc

- Thomas Baekdal (@baekdal) 28 de outubro de 2017

O hambúrguer emoji

A situação em si já é bastante surpreendente e surreal. Mas as coisas se tornam ainda mais surreais quando o próprio CEO do Google comenta em seu perfil no Twitter que a empresa tomará medidas em breve. Então eles podem mudar em breve a posição do queijo dentro do emoji de hambúrguer.

Mas a situação não se limitou apenas ao Google e à Apple. Finalmente, o Facebook também esteve envolvido no assunto. Também por seu emoji de hambúrguer disponível no Messenger. Segundo os usuários, o pão emoji no Facebook Messenger não é temperado o suficiente com sementes de gergelim.

O @Facebook sabe como. Mas, equipe, precisamos conversar com @davidmarcus sobre ser tão mesquinho com o gergelim. pic.twitter.com/Zu0VKVkV7u

- Kaspar Klippgen (@KasparKlippgen) 29 de outubro de 2017

Um dos gerentes do Facebook respondeu com humor. "É sobre sementes de papoula, mas nosso queijo é excelente." Possivelmente a notícia mais bizarra de hoje. Como a posição do queijo em um hambúrguer emoji causa uma avalanche de discussões no Twitter.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button