CEO da Blackberry critica telefones dobráveis
Índice:
Os telefones dobráveis estão sendo uma das tendências e possivelmente os mais comentados nessas semanas. Já conseguimos conhecer dois modelos, o Galaxy Fold e o Huawei Mate X. Além disso, temos mais marcas que trabalham em novos modelos desse tipo. Mas nem todo mundo está muito feliz com esses smartphones. O CEO do BlackBerry os criticou abertamente.
CEO da BlackBerry critica telefones dobráveis
Uma vez que os considera muito grossos, muito pesados e volumosos. Além disso, ele também disse que eles são algo desnecessários. Algumas palavras com as quais muitos usuários também concordam.
Críticas ao CEO do BlackBerry
Considere que esses telefones dobráveis não são nada revolucionários ou estão mudando o mercado. Algumas críticas que não sabemos se estão realmente certas. Desde o desenvolvimento desses smartphones dobráveis, algo que custou um grande desenvolvimento para as marcas de smartphones no Android. Portanto, não sabemos se essas palavras do CEO da BlackBerry têm alguma verdade.
Embora em parte, eles também revelem algumas das razões pelas quais o BlackBerry perdeu terreno no mercado de smartphones, porque não se adaptaram às muitas mudanças introduzidas nesse segmento de mercado.
Teremos que ver o que acontece quando esses telefones dobráveis chegam às lojas. Desde então, poderemos ver se os usuários realmente se interessam por esses modelos ou, pelo contrário, são algo que não acaba conquistando consumidores. O que você acha desses telefones?
Samsung produzirá um milhão de telefones dobráveis em massa
A Samsung produzirá um milhão de telefones dobráveis em massa. Saiba mais sobre a produção deste telefone dobrável.
Google chrome no android se adaptará a telefones dobráveis
O Google Chrome no Android se adaptará a telefones dobráveis. Saiba mais sobre como o navegador se adaptará.
Corning trabalha em vidro para telefones dobráveis
A Corning trabalha em vidro para telefones dobráveis. Saiba mais sobre o novo Gorilla Glass para telefones dobráveis.