Asrock deskmini 310 suporta cpus intel de 9a geração
Índice:
O fabricante de placas-mãe e minicomputadores, a ASRock, acaba de anunciar que seu DeskMini 310 suporta processadores Intel de nona geração. O anúncio refere-se aos processadores da série Intel Core LGA1151 de 65W.
ASRock DeskMini 310: Energia em um tamanho pequeno
Esta nova versão do ASRock DeskMini, é atualizada com o chipset Intel H310 e é capaz de montar os coolers de tamanho normal da Intel. Possui até 32 GB de RAM DDR4-2666 MHZ, que para um computador cujas medidas são 155 x 155 x 80 mm, ocupa um pouco de espaço. O adaptador gráfico é o Intel UHD, por isso estamos lidando com um computador predominantemente para uso em escritório ou tarefas simples, mas no dia-a-dia mais do que cumpre sua função.
Ele também possui um disco rígido duplo de 2, 5 ″ e um SSD M.2 NVMe PCIe Gen3 x4. Na seção de entradas e saídas traseiras, ele funciona muito bem, pois possui HDMI, DisplayPort e VGA, além de USB 2.0 e USB 3.1, praticamente apenas para teclado e mouse. Mas na frente encontramos um USB 3.1 tipo A e outro tipo C, portanto a velocidade de transferência de arquivos será rápida. Além disso, oferece um consumo de energia bastante baixo, que no final do mês é apreciado quando a conta de luz chega, se você estiver trabalhando com ela por muitas horas.
Acessórios para todos os gostos
A ASRock oferece junto com o DeskMini 310 uma infinidade de acessórios especializados, como um adaptador CA Wi-Fi M.2 interno, a possibilidade de adquiri-lo com duas portas USB adicionais e um kit de montagem VESA, caso seja necessário montá-lo em algum lugar e ter mais mesa limpa. Se desejar, você tem mais informações disponíveis no site oficial da ASRock
Intel anuncia a segunda geração de cpus xeon de até 56 núcleos
A Intel anunciou oficialmente sua segunda geração de escalabilidade de CPU Xeon, que promete mais de 50 modelos, dezenas de modelos personalizados.
Intel mostra que seu cpus de 9a geração é superior a Ryzen 3000
A Intel está determinada a mostrar que seus processadores Intel Core de nona geração são melhores que o Ryzen 3000.
Intel decide descontinuar cpus da sétima geração
A Intel anuncia que está oficialmente descontinuando seus processadores Core, Celeron e Pentium de Kaby Lake (KBL).