Notícia

Executivos da Nvidia venderam suas ações durante o alto valor das criptomoedas

Índice:

Anonim

Essas não são as melhores semanas para a Nvidia. A empresa está enfrentando uma ação coletiva de seus investidores, e agora estão surgindo novos dados que deixam claro que algumas práticas da empresa não eram totalmente honestas. Foi revelado que durante o boom das criptomoedas, os executivos da empresa, incluindo o CEO da empresa, venderam milhões de ações da empresa. No momento em que seus preços atingiram o pico.

Executivos da Nvidia venderam suas ações durante o alto valor das criptomoedas

Essas ações foram desvalorizadas com grande velocidade e atualmente valem menos da metade. Uma ação semelhante à do ex-CEO da Intel tomou após a revelação de Spectre e Meltdown.

Novo escândalo na Nvidia

Dessa forma, esses executivos da empresa faturaram milhões na venda dessas ações. Enquanto as pessoas que os compraram perderam muito, dada a sua desvalorização. Um novo escândalo para a Nvidia em poucas semanas, o que deixa claro que a situação dentro da empresa não é a melhor.

Esses dados foram revelados graças ao processo de ação coletiva que está em andamento contra a empresa. Essas ações dos executivos tiveram o efeito desejado, de aumentar o preço de cada ação da empresa. O CEO da empresa vendeu 11.000 de suas ações pessoais, ganhando US $ 18 milhões.

Vamos ver como esse caso evolui na Nvidia. O CEO ou os executivos da empresa ainda não divulgaram uma declaração. Embora a verdade seja que nessas semanas, mesmo depois de anunciar o processo de ação coletiva, eles não fizeram declarações sobre o assunto.

Fonte HOCP

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button