Xbox

Ecs h310xh5

Índice:

Anonim

A ECS anunciou o lançamento de sua nova placa-mãe ECS H310CH5-TI em um formato Mini-ITX e projetada para os processadores Coffee Lake-S da Intel. É um produto focado em sistemas em miniatura, bem como em desktops multifuncionais compatíveis.

ECS H310CH5-TI com o chipset mais simples da Intel

A nova placa-mãe ECS H310CH5-TI é baseada no chipset Intel H310 e , portanto , é compatível com os processadores de 8a geração Core i3 / i5 / i7 da empresa, bem como com seus irmãos Celeron e Pentium plus barato. A placa-mãe é equipada com um VRM de fase 4 + 1, que usa bobinas e capacitores de estado sólido para prolongar a vida útil da plataforma e garantir estabilidade durante altas cargas. O ECS não revela quais CPUs específicas são classificadas para a placa-mãe, mas, devido ao resfriamento bastante limitado de um chassi Thin Mini-ITX, é de se esperar que essa placa-mãe não seja recomendada com um chip acima de 65W.

Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre Dicas para comprar um mini PC

O ECS H310CH5-TI possui dois slots SO-DIMM que suportam até 32 GB de memória DDR4-2667, um slot M.2-2280 para SSDs PCIe / SATA, dois conectores SATA de 6 Gbps e um slot M.2 para WiFi e BT. A placa-mãe possui uma porta GbE (controlada pelo chip Realtek 8111H), uma saída HDMI 1.4, uma entrada HDMI 1.4, quatro conectores USB 3.0 tipo A (dois internos e dois externos), duas portas USB 2.0 tipo A e áudio Realtek ALC662 com um DAC de seis canais.

Como as placas-mãe Slim Mini-ITX podem ser usadas para sistemas para fins especiais e sistemas de desktop AIO altamente integrados, ela também possui vários cabeçalhos internos, incluindo um cabeçalho de leitor de cartão, um cabeçalho de webcam, um cabeçalho de painel toque, um cabeçalho de câmera e um sensor de infravermelho. A ECS não divulgou o preço da placa-mãe.

Fonte Techpowerup

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button