Ea sports ufc: o melhor jogo de artes marciais
Índice:
As artes marciais mistas são lançadas duas vezes: elas saltam para! octógono da próxima geração e eles fazem isso da mão da EA.
Mais de 100 boxeadores de verdade se reúnem na estréia da EA com a licença do UFC, a competição mais popular em artes marciais mistas. Uma estréia que deixa sensações agridoces, apesar de recriar esse fenômeno como nenhum jogo antes.
Se começarmos com o bem, o UFC recria o ambiente de luta e a anatomia dos boxeadores como você nunca viu antes, mas o resto está em um nível mais baixo. O controle é um pouco limitado, com mecânicas que o jogo em si não explica bem, como tudo relacionado ao que acontece no terreno (que é uma espécie de jogo de gato e rato).
Ele usa um sistema mais ou menos semelhante ao visto nos UFCs da THQ, com os 4 botões frontais para ataques, o manípulo certo para fechamentos e busca de posições no chão, etc. As diferenças entre os lutadores estão limitadas a algumas estatísticas para, por exemplo, subjugar o oponente mais rápido no chão, mas não há grandes diferenças em seus socos ou na maneira como são executados (eles são um pouco baixos). Mas o pior é que as colisões e a física não transmitem a dureza dos golpes, apesar de terem sangue e KOs.
Os modos de jogo, entretanto, sofrem de algo semelhante: quase não há profundidade. Oferece combate on-line rápido (jogos grátis, partidas e torneios classificados), um modo de desafio com 90 testes para aprender a dominar o controle ou um modo de carreira excessivamente linear que só permite escolher como atribuir novos golpes e pontos de melhoria ao nosso lutador quando ele subir. nível.
Crie sua própria besta do UFC
O UFC tem um editor de personagens (sério, não espere transexuais com maquiagem), nos quais podemos escolher aparência, golpes, protetor. Além disso, podemos até criar três estratégias para alterá-las de acordo com o combate, ativando habilidades como causar mais danos com os punhos, etc.
- Tudo é tratado, desde as apresentações do orador, a intervenção do árbitro, os controles pré-combate, as anfitriãs com os pôsteres das rodadas. Você nunca viu um jogo tão detalhado antes: o desgaste dos lutadores será notado em seus rostos: cortes, contusões, sangue… que até espirrarão o corpo do oponente.
O MODO DE CORRIDA. Recrie várias etapas da competição, como nosso tempo no programa de televisão "The Ultimate Fighter", que é transmitido nos EUA.
O EDITOR. Ele não oferece opções malucas e é mais ou menos tudo o que você precisa, desde a aparência até a escolha de fotos ou a distribuição de pontos por área.
TATICO. Podemos criar três estratégias, para alterá-las em combate. Eles são como as classes de atiradores, aprimorando certas habilidades.
A FUNDAÇÃO. Dos golpes, é algo que também não foi alcançado: garras que derrapam, golpes lentos e curtos.
Opções para todos
O UFC tem modos e opções curiosos. Nos Desafios, precisamos passar por 90 testes de treinamento para dominar o controle, enquanto o Spotlight mostra replays de batalhas, tutoriais e até vídeos do UFC.
Tem idéias interessantes, como o Fightemet (para ver as conquistas de nossos amigos) ou o Spotlight, que mostra os replays das melhores batalhas online, tutoriais. Ainda assim, o UFC vai agradar a maioria dos fãs do esporte, mas precisa melhorar para edições futuras. Eles já têm a parte técnica (apesar de não terem 1080 Qp ou 60 fps), precisam apenas "engordar" com as opções.
RECOMENDAMOS VOCÊ Comparação: LG G2 vs Samsung Galaxy S4Avaliação Final
O melhor
- A recreação de ambos os lutadores e o ambiente que cerca os combates.O esquadrão de lutadores, com mais de 100 para escolher. Existem promessas e mitos recentes que ainda sobrevivem.
O pior
- Pequena "chicha" tanto no controle quanto nos modos de jogo. É simples, o modo carreira é excessivamente linear e o jogador dificilmente intervém, apenas para melhorar o lutador. Muito colorido graças ao mecanismo Ignite, apesar de algumas animações e transições cantarem, ele não atinge os 60 fps. Som BSO eclético com temas licenciados de todos os tipos, excelente som ambiente e comentaristas em inglês. Os modos são bastante planos e limitados, incluindo o modo carreira, onde quase não existem decisões. A princípio, ele se envolve, mas logo se torna limitado e um tanto repetitivo. Algumas técnicas são confusas.
3 novos jogos de artes eletrônicas acompanham o amd mantle.
Mais 3 jogos se juntam à causa Mantle, todos os 3 são da empresa aclamada, Electronic Arts. Um bom futuro está previsto para a API da AMD.
Artes eletrônicas distribuem todos os dlcs do campo de batalha 4 em todas as plataformas
A Electronic Arts distribui todos os DLCs do Battlefield 4 em todas as plataformas em que o jogo está disponível, desta vez ao mesmo tempo.
Levante o jogo: a campanha da amd para reviver sua imagem de jogo
A AMD voltou a cobrar pelo mercado de jogos e, para reivindicar essa ideia, a campanha Raise the Game começou