Notícia

O Dropbox limita as contas gratuitas a 3 dispositivos

Índice:

Anonim

Um dos serviços de armazenamento de dados em nuvem mais populares há anos, o Dropbox, começou a implementar algumas restrições para os usuários que possuem uma conta gratuita. Para ser mais exato, o Dropbox limitou, no máximo, três dispositivos ao uso que os usuários de um plano de armazenamento gratuito podem fazer com esse serviço.

Dropbox: agora apenas três dispositivos

Os usuários do Dropbox que possuem uma conta gratuita do Dropbox agora estão limitados a usá-la em um total de três dispositivos, conforme relatado recentemente no site do serviço.

De acordo com o Dropbox, em março de 2019, o mês em que já somos usuários "básicos", que é o nível gratuito, pode adicionar sua conta a três dispositivos. Os usuários do Dropbox que já têm sua conta associada a mais de três dispositivos podem mantê-los vinculados, mas não haverá mais a possibilidade de vincular dispositivos adicionais depois que o limite de três dispositivos for excedido.

Até agora, havia um nível gratuito para usuários do Dropbox, sem restrições além do espaço de armazenamento disponível (2 GB que poderiam ser progressivamente expandidos e gratuitos, convidando outros novos usuários).

O novo limite de três dispositivos tornará, sem dúvida, o plano gratuito do Dropbox menos atraente para os usuários que o usam mais amplamente, embora, por outro lado, também possa estimular atualizações para usuários mais intensivos.

Para obter uma sincronização ilimitada do dispositivo, os usuários do Dropbox agora precisam atualizar para uma conta do Dropbox "Plus" ou "Professional". O preço do Plus é de 9, 99 euros por mês e inclui 1 TB de armazenamento, enquanto o plano Professional custa 19, 99 por mês para 2 TB de armazenamento.

The Verge Font

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button