Dois britânicos presos por hackear a Microsoft
Índice:
No início de 2017, a Microsoft foi vítima de um ataque de computador. Indivíduos desconhecidos conseguiram atacar os servidores da empresa e acessar sua rede interna. Depois de interromper o ataque com sucesso, a empresa e a polícia iniciaram uma investigação.
Dois britânicos presos por hackear a Microsoft
Foi nesta semana que a pesquisa valeu a pena. A polícia britânica confirmou que dois jovens foram presos. Suspeitos de realizar o referido ataque. São dois jovens de 22 e 25 anos que foram presos ontem de manhã, quinta-feira, 22 de junho.
Os dados não foram comprometidos
A prisão foi realizada pela SEROCU (Unidade Regional de Crime Organizado do Sudeste). Eles alegam que os dois jovens detidos fazem parte de uma rede maior. Eles acham que é impossível que eles possam realizar esse ataque sem nenhuma ajuda. Portanto, eles não descartam mais prisões relacionadas a esse caso nos próximos dias ou semanas.
A Microsoft quis tranquilizar seus usuários sobre esse ataque. Eles disseram que em nenhum momento os dados do usuário foram colocados em risco. Portanto, não houve vazamento ou problema com a privacidade. Embora não conheçamos a magnitude do ataque, nem os dados aos quais esses hackers tiveram acesso.
A Microsoft já existe há algum tempo com importantes problemas de segurança. Não é a primeira vez que eles são invadidos ou invadidos. Certamente não o último. Especialmente com o clima agitado de segurança online que estamos vendo neste 2017. O que você acha dessas prisões?
Vazaram as técnicas que a empresa usou para hackear o iphone e o macbook
As técnicas que a CIA usou para invadir o iPhone e o MacBook vazaram. O Wikileaks demonstra como a CIA invadiu os produtos da Apple.
Você quer ganhar $ 500.000? você só precisa hackear whatsapp ou telegrama
Você quer ganhar $ 500.000? Você só precisa invadir o WhatsApp ou o Telegram. Saiba mais sobre a proposta do Zerodium para hackear.
O YouTube exibirá os anúncios em vídeos dois a dois
O YouTube exibirá os anúncios em vídeos, dois a dois. Saiba mais sobre a nova medida do YouTube para exibir anúncios -