Hardware

Doom eternal é capaz de rodar a 1000 fps com o equipamento certo

Índice:

Anonim

O mecanismo id Tech 7 usado no DOOM Eternal da id Software foi projetado para dar um salto de geração em relação ao seu antecessor, oferecendo aos usuários acesso a melhores gráficos, novos recursos e maior eficiência de hardware.

DOOM Eternal com o mecanismo id Tech 7 está pronto para rodar a 1000 fps

O DOOM Eternal foi projetado para expandir do console Switch da Nintendo para os PCs de ponta, oferecendo suporte às mais altas taxas de atualização que já vimos, além de oferecer recursos gráficos aprimorados para aqueles com hardware capaz.

O mecanismo DOOM (2016) id Tech 6 foi projetado para atingir 250 FPS no momento e, graças à otimização aprimorada do jogo, o mecanismo DOOM Eternal id Tech 7 pode executar até 1.000 FPS, preparando o jogo para futuros monitores, placas gráficas e CPUs.

Com as equipes internas da id Software, o estúdio rodou o jogo a 400 FPS, provando também que o mecanismo da id Tech 7 está muito bem otimizado.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

Hoje, os monitores de 240Hz estão entre os melhores do mercado e as exibições com maior taxa de atualização estão em sua infância. O DOOM Eternal está pronto para futuros padrões de exibição de jogos para PC e gerações futuras de hardware de CPU e GPU, e isso é ótimo para os jogadores de PC.

A id Tech quer que os jogadores do DOOM Eternal vejam que o desempenho se beneficia de todas as atualizações de hardware, alegando que seu mecanismo foi construído com o PlayStation 5, Xbox Series X e hardware de PC da próxima geração em mente.

DOOM Eternal será lançado no PC em 20 de março.

Fonte Overclock3d

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button