Placas Gráficas

A divisão 2, brigada estranha e resident evil 2 serão otimizadas para amd

Índice:

Anonim

Scott Herkelman, vice-presidente e gerente geral da Radeon Gaming aproveitou a E3 2018 para anunciar uma parceria com a Ubisoft para seu novo videogame The Division 2, com lançamento previsto para 15 de março de 2019.

A Divisão 2, Strange Brigade e Resident Evil 2 funcionarão melhor em placas gráficas AMD

Essa colaboração entre a AMD e a Ubisoft permitirá à The Division 2 uma otimização muito melhor do que o primeiro jogo da saga de hardware da AMD, lembre-se de que o título original foi otimizado para o hardware da Nvidia e até incluiu a GameWorks, uma tecnologia proprietária. da Nvidia que prejudica a experiência da placa AMD. Essa aproximação entre a AMD e a Ubisoft não é uma surpresa, pois o Far Cry 5 também foi otimizado para as placas gráficas da Sunnyvale.

Recomendamos que você leia nosso post sobre Far Cry 5 Review em espanhol (análise completa)

Nenhum detalhe foi dado, mas é de se imaginar que a Divisão 2 aproveitará os recursos mais avançados do DirectX 12, atualmente disponíveis apenas na arquitetura AMD Vega, embora isso possa mudar quando a Nvidia finalmente anunciar seu novo GeForce.

A AMD também fez parceria com a Rebellion Developments para Strange Brigade e CAPCOM para Resident Evil 2. Essa não é a primeira vez que a AMD faz parceria com a Rebellion, já que o Sniper Elite III foi um dos poucos jogos que suportaram a extinta API Mantle da AMD, enquanto o Sniper Elite 4 suporta o DirectX 12, o mesmo pode ser esperado de Strange. Brigada, que estará disponível em 28 de agosto.

Este é um passo muito importante para a AMD; Hoje, quase todos os jogos são otimizados para o hardware da Nvidia, em parte porque os Verdes desfrutam da maior parte do mercado das placas gráficas.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button