Notícia

A Disney + chegará em novembro ao preço de US $ 6,99 por mês

Índice:

Anonim

Apenas algumas horas atrás, a empresa da Disney ofereceu uma prévia do que será seu serviço de streaming de vídeo anunciado anteriormente, Disney +. Junto com isso, novos detalhes foram oferecidos sobre como funcionará, os recursos que incluirá e, especialmente, algo que interessará a todos os seus possíveis assinantes: o preço.

Disney + terá um preço mais baixo que seus concorrentes

O aplicativo Disney + , que abrigará o conteúdo da empresa, é bastante semelhante a outros aplicativos de streaming de televisão, como o aplicativo de TV da Apple ou o onipresente Netflix.

A captura de tela que você pode ver nessas linhas foi compartilhada ontem pelo CEO da Disney, Bob Iger. Nele podemos ver uma interface sombria com categorias individuais para as diferentes franquias da Disney. Estes incluem a própria Disney, bem como Pixar, Star Wars, Marvel ou National Geographic. Também é mostrada uma seção já típica em outros serviços "Continue assistindo", juntamente com recomendações que, assumimos, serão baseadas na própria experiência do usuário.

Todo o conteúdo hospedado pela plataforma de streaming Disney + estará disponível no aplicativo Disney + em navegadores, smartphones, TVs inteligentes, tablets e consoles de videogame. Basicamente, o Disney + estará presente em todas as partes em que a maioria dos serviços de streaming de vídeo já está, incluindo um contrato com Roku e Sony para uma versão do aplicativo no PS4.

Além disso, o serviço oferecerá suporte a perfis individuais, para que cada membro da família tenha seu próprio histórico e recomendações. Por outro lado, o conteúdo também pode ser baixado para visualização sem a necessidade de estar permanentemente conectado à Internet, uma opção realmente útil no smartphone. E, claro, a Disney oferecerá programas HDR 4K, séries de TV e filmes.

Conteúdo exclusivo

Quando a Apple lançar seu próprio serviço, o Apple TV +, com conteúdo original no próximo outono, e a Disney fizer o mesmo com o Disney +, as duas empresas se tornarão concorrentes sérios, pois os dois serviços oferecerão conteúdo exclusivo não disponível em outras plataformas.

O Disney + hospedará o conteúdo existente da Disney, mas também está desenvolvendo novo conteúdo para o serviço de streaming. Alguns dos programas de televisão anunciados incluem "Falcon e Winter Soldier", baseados nos dois personagens dos Vingadores, "WandaVision" com Wanda Maximoff e The Vision, uma série de televisão baseada em "Monsters, Inc.", outra série baseada em "High School Musical", um documentário sobre "Frozen 2", uma série de Guerra nas Estrelas, uma versão live-action de "A Dama e o Vagabundo", dois projetos com os personagens da Marvel Loki e Hawkeye e muito mais. Todo o conteúdo da Pixar estará no Disney + no primeiro ano de lançamento, assim como todos os filmes de Guerra nas Estrelas.

A Disney também planeja incluir outro conteúdo. Dizem que isso poderia oferecer um desconto para assinantes que compram Disney +, Hulu e ESPN +, embora nenhum detalhe adicional tenha sido divulgado no momento.

Preço e lançamento

A Disney planeja lançar o Disney + em 12 de novembro de 2019 e terá preço de US $ 6, 99 por mês. Essa é uma parcela menor do que outros serviços de streaming existentes no mercado. Além disso, você também terá a opção de acessar uma assinatura anual de US $ 69, 99, o que reduz ainda mais esse preço para aproximadamente US $ 5, 84 por mês. Nos próximos dois anos, a plataforma Disney + se expandirá progressivamente para muitos outros países além dos Estados Unidos.

O Disney + será lançado ao mesmo tempo que o Apple TV +, embora a Apple não tenha fornecido uma data de lançamento específica, mas tenha anunciado que estará disponível no outono.

Em entrevista à Bloomberg , o CEO da Disney, Bob Iger, disse que o aplicativo Disney + "provavelmente estará disponível por meio de revendedores de aplicativos tradicionais, com a Apple como uma delas".

Fonte MacRumors

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button