Internet

Como o Office 365 Home e o Office 365 Personal diferem

Índice:

Anonim

Recentemente, falamos sobre o Office 365. Explicamos o que era e algumas das funções e recursos deste programa da Microsoft. Atualmente, temos várias opções deste software disponíveis, tanto para residências quanto para empresas. Entre as opções de casa, há duas que parecem semelhantes e geralmente criam confusão entre os usuários, como o Office 365 Home e Personal.

Índice de conteúdo

Diferença entre o Office 365 em casa e o pessoal Qual deles me compensa mais?

Por esse motivo, muitos usuários geralmente não sabem ao certo qual das duas versões é a que mais os compensa. Ou eles não sabem exatamente como essas duas versões do software diferem. Portanto, mostramos abaixo as principais diferenças. Então você sabe qual dos dois é o melhor para você.

Diferenças entre o Office 365 Home e o Personal

A principal diferença entre as duas versões é o número de usuários a quem eles se destinam. Como no caso do Office 365 Home, ele oferece aplicativos do Office para um total de cinco usuários. Para que várias pessoas em casa possam usar todas as ferramentas que este software da Microsoft disponibiliza para nós. Além disso, eles podem ser usados ​​em todos os tipos de dispositivos (computador, tablet ou telefone).

No caso da versão 365 Personal, é uma versão para uma única pessoa ou usuário. Portanto, não se destina a famílias como a primeira opção. Mas é uma conta única e pessoal. Embora em geral tenhamos as mesmas funções que no caso anterior. Só que desta vez é uma única pessoa que tem acesso a essa conta. Mas também pode ser usado em todos os tipos de dispositivos (computador, tablet ou smartphone).

Essa diferença no número de contas de usuário também se reflete no preço. Como no caso do Office 365 Home, o custo da licença é mais alto do que no caso da conta pessoal. O primeiro tem um custo de 99 euros por ano, enquanto o outro fica em 69 euros. Não é uma grande diferença, mas, dependendo das necessidades, pode compensar mais um ou outro.

Qual dos dois me compensa mais?

É uma das principais dúvidas dos usuários. Nesse caso, precisamos ser muito claros sobre o número de pessoas que terão acesso a esses aplicativos. Se você pertence a uma família na qual existem várias pessoas que trabalham regularmente com os programas do Office, vale a pena apostar na versão Home do Office 365. Desse modo, até cinco pessoas diferentes podem ter uma conta e usar esses aplicativos o tempo todo.

Por outro lado, se você mora sozinho ou é a única pessoa que acessará esses aplicativos, é melhor apostar em uma conta pessoal. Como não faz sentido pagar dinheiro por ter contas adicionais que ninguém usará. Nesse tipo de situação, o melhor é uma conta única. Mais simples e mais confortável. Além de representar economia no custo total.

Portanto, é importante que você leve em consideração quantas pessoas acessarão esta conta. Também o uso que eles farão, pois se houver uma pessoa que usa muito ocasionalmente um dos programas do Office 365, pode não valer a pena pagar por uma licença Home. Portanto, é importante manter isso em mente. Isso tornará sua escolha muito mais simples.

Microsoft - Office 365 Personal 1 PC / Mac + 1 Tablet, 1 ano Preço mínimo oferecido por este vendedor nos 30 dias anteriores à oferta: 53, 98 euros; 60 minutos de Skype por mês e 1 TB de armazenamento em nuvem por usuário EUR 70, 62 Microsoft Office 365 - Pacote Residencial, para 5 PCs / Macs + 5 tablets, 1 ou 5 TB de armazenamento no OneDrive. Atualizações contínuas de aplicativos e serviços. 118.89 EUR

Como o número de contas é o que diferencia essas duas versões do Office 365. Caso contrário, os serviços e programas incluídos são os mesmos. Esperamos que este artigo tenha sido útil para você ver a diferença entre os dois tipos de conta.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button