Notícia

Dfi ghf51 oferece ryzen r1000 para raspberry pi

Índice:

Anonim

Se você é de Ryzen e Raspberry, vem a combinação do ano: o DFI GHF51 torna isso possível. Finalmente temos a alternativa x86 Pi que queremos.

O Raspberry Pi tem um mercado brutal, embora muitas pessoas não o conheçam. No entanto, o tempo passa para toda a tecnologia, por isso seria bom "empurrar" esses dispositivos. A DFI decidiu dar o primeiro passo nesse "turbo" para o Raspberry que oferece a arquitetura Zen. Escusado será dizer que isso torna mais interessante ter esse dispositivo. Detalhes abaixo.

DFI GHF51: Ryzen R1000 para framboesa

A AMD queria entrar nesse setor com a DFI, fabricante de placas - mãe com um pequeno fator de forma. Muitas de suas placas são orientadas para Mini PCs ou Raspberrys, portanto, a idéia de ter uma CPU Ryzen R1000 pode ser interessante.

Esta placa possui dimensões de 84 mm x 55 mm e foi projetada para funcionar com o Linux ou Windows 10 iOT Enterprise. Ainda assim, é possível instalar uma versão normal do Windows 10, embora não tenha sido projetada para usuários de desktop. O DFI GHF51 será alimentado por um chip da linha Ryzen Embedded R1000, caracterizado por ter um TDP inferior a 25W, 2 núcleos e 4 threads, frequências de até 3, 5 GHz e gráficos Vega integrados.

Este sistema será fornecido nas versões de 2 GB, 4 GB e 8 GB da RAM DDR4 de canal único de 3200 MHz. Quanto ao armazenamento, ele suporta até 64 GB eMMC. Além disso, possui uma conexão Mini PCIe e conexões RJ45, USB 3.1 Gen 2 Tipo C e 2 portas HDMI 1.4.

Lançamento e preço

A data de lançamento não é conhecida, mas tudo indica que chegará ao mercado no terceiro trimestre de 2020. O DFI GHF51 está em um estado "preliminar", como diz o site oficial. Quanto ao seu preço, não o admitimos, mas tudo indica que não será barato.

Recomendamos as melhores placas-mãe do mercado

O que você acha deste fórum para Raspberry Pi? Você acha que vai vender bem?

Fonte Overclock3d

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button