Jogos

O Destiny 2 não permitirá aplicativos como fraps, obs ou xsplit

Índice:

Anonim

Destiny 2 é um dos jogos mais esperados por muitos e esta versão será lançada no PC pela primeira vez, após a bem-sucedida passagem pelos consoles do primeiro Destiny. A Activision está confiando bastante neste jogo, que virá com algumas surpresas na versão para PC.

Destiny 2 não permitirá o uso de Afterburner, EVGA Precision, FRAPS, OBS, etc.

Acontece que o Destiny 2 não será compatível com os aplicativos MSI Afterburner, EVGA Precision, FRAPS, OBS e XSplit, que permitem monitoramento e captura de desempenho em tempo real. Esses aplicativos são um dos mais usados ​​pelos jogadores para perceber o desempenho oferecido por um videogame, capturar imagens e vídeos. Praticamente todos os jogos suportam o uso desse tipo de aplicativos de terceiros, mas esse não será o caso para Destiny 2.

De acordo com o que os criadores de Destiny comentam, a medida foi tomada para evitar a injeção ou modificação de código no jogo, o que fecharia muitas portas para os truques. Aparentemente, o jogo será muito bem monitorado para impedir o uso de explorações; não será à toa que fará parte do Blizzard App , que é o cliente regular dos jogos da Blizzard.

Mas as restrições não terminam aí, eles também comentam que nenhuma notificação visual será permitida a partir de outros aplicativos, como o Discord ou o Mumble.

Os únicos programas que serão suportados pelo jogo serão os oficiais da Nvidia e da AMD, como ShadowPlay e ReLive.

Destiny 2 será lançado no PC em 24 de outubro.

Fonte: dsogaming

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button