Notícia

Descobertas 386 amostras de canis

Índice:

Anonim

O ataque ao ransomware WannaCry está de volta às notícias por mais um dia. Até agora, as vítimas do ataque foram registradas em 150 países. Ainda hoje os efeitos de seu ataque continuam sendo sentidos.

386 amostras WannaCry descobertas

Dada a enorme escala do ataque, pesquisadores de todo o mundo estão procurando respostas. Aos poucos, eles estão encontrando mais dados que lhes permitem saber mais sobre esse malware. Agora, eles conseguiram coletar inúmeras amostras que, sem dúvida, serão de grande ajuda.

Para que servem as amostras?

Até o momento, foram coletadas 386 amostras. Muitos assumem que muitos exemplos foram encontrados devido a atualizações de segurança lançadas nas últimas semanas. Algumas das amostras encontradas no WannaCry datam de fevereiro.

Descubra se você é vulnerável ao WannaCry

Graças às amostras, eles poderão saber mais sobre a origem do ataque. Especialmente agora que, nos últimos dias, é apontado que a Coréia do Norte está por trás disso. Sem dúvida, você poderá lançar alguma luz sobre um ataque como nenhum outro que está gerando muita incerteza. Além disso, parece que o WannaCry é apenas o começo. Um novo worm chamado EternalRocks foi descoberto.

Até agora não houve ataques do EternalRocks. Resta ver se é realmente o sucessor do poderoso WannaCry. Esperamos que os investigadores forneçam dados sobre este ataque em breve. Também dessa forma, poderemos esclarecer a origem e acabar com a especulação que as manchetes da mídia em todo o mundo preenchem. Manteremos você informado quando novos dados chegarem.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button