Desmarque um telefone xiaomi em etapas fáceis
Índice:
Os telefones Xiaomi lançados nos últimos tempos têm uma ótima qualidade e não precisam invejar as propostas de outros fabricantes mais conhecidos. No entanto, isso não os torna imunes a problemas de bricolage. Quando estamos prestes a alterar ou atualizar uma ROM do telefone, se não executarmos bem o processo, o telefone poderá ficar danificado.
O que é um telefone "danificado"?
Existem dois tipos de brickeo, tijolo macio e tijolo duro. No primeiro caso, o telefone permanece inicializado constantemente ou apenas nos permite acessar o modo de recuperação ou inicialização rápida, o sistema nunca inicia.
Recomendamos ler O que a Xiaomi me comprou ?
No caso de um tijolo duro, o telefone não pode reagir a nenhum comando. Se esse for o seu caso, as etapas para desmarcar o telefone que discutiremos abaixo não ajudarão muito, pois é necessário que o computador detecte nosso telefone Xiaomi.
Etapas para desfazer um telefone Xiaomi
- Antes de tudo, devemos acessar o modo de inicialização rápida iniciando o telefone com as teclas de volume e energia pressionadas. Em segundo lugar, precisaremos fazer o download do MiFlash e da ROM do Fastboot. No caso da ROM, é altamente recomendável descompactá-lo na área de trabalho sem armazená-lo em nenhuma pasta.Agora inicie o programa MiFlash no computador, clique em Procurar e selecione a ROM que você descompactou. No aplicativo MiFlash, clique em Atualizar para reconhecê- lo.Quando o seu telefone Xiaomi for reconhecido, na parte inferior, você verá a opção Flash Tudo, verifique.
Agora você pode atualizar a ROM e o telefone será desmarcado após aproximadamente 10 minutos. Espero que tenha sido útil para você e até a próxima.
Janelas do gravador de etapas
O Windows Steps Recorder é uma ferramenta nativa que registra todos os cliques do mouse e gera um passo a passo de tudo o que foi feito em uma espécie de
Como acelerar o android: em cinco etapas
Descubra alguns truques para melhorar o desempenho do seu smartphone ou tablet Android.
As câmeras de segurança Samsung SmartCam são muito fáceis de invadir
As câmeras de segurança SmartCam da Samsung são muito fáceis de invadir devido a uma grave falha de segurança em seu código.