Quanto custa fabricar o iphone x?
Índice:
A Apple apresentou nesta terça-feira seus novos modelos de iPhone. Entre os três modelos está o iPhone X. Um modelo revolucionário que rompe com o design habitual da marca americana. E que deve se tornar um best-seller no mercado. Apesar do seu alto preço.
Quanto custa para fazer o iPhone X?
E é que o preço do iPhone X excede 1.000 euros em suas duas versões (64 e 256 GB). Custa 1.159 euros na versão de 64 GB e a versão de 256 GB custa 1.239 euros. O telefone mais caro da Apple até agora. E muitos se perguntam quanto custa fabricar este dispositivo. Nós temos a resposta.
IPhone X Custo de Fabricação
Da China, o custo de fabricação do iPhone X foi revelado. Dessa forma, não sabemos apenas quanto dinheiro custa à empresa fabricar esse telefone. Também sabemos então o benefício que a Apple obtém com a venda de cada unidade, calculando o preço de venda que o dispositivo possui. Qual é o custo de fabricação?
O custo de fabricação do iPhone X é de US $ 412, 75. Este valor representa 60% do lucro em relação ao preço de venda do terminal. A parte mais cara é a tela do dispositivo, que custa US $ 80. Embora também devamos destacar outros, como o processador A11 Bionic (US $ 26) ou o sensor Face ID (US $ 25) ou a memória de 256 GB (US $ 45).
Embora o custo seja baixo em comparação com o preço, a Apple também tem que pagar outros custos associados ao produto (tarifas, P&D, etc.). Portanto, a margem da empresa é reduzida. Embora, certamente, você obterá grandes benefícios com este iPhone X.
Quanto custa atualizar seu PC para jogar em 4k?
Quanto devemos gastar para desfrutar de qualquer videogame nesta resolução 4K, descubra em nosso artigo especial.
Nintendo bate Sony e custa 5,45 trilhões de ienes
A última vez que a Nintendo ultrapassou a Sony foi no ano passado, com a fúria de Pokemon Go, mas naquela ocasião durou apenas um dia.
Microsoft enfrenta o ipad pro com a nova superfície custa US $ 399
Microsoft lança novo tablet Surface Go que, com um preço base de US $ 399, tentará enfrentar o iPad Pro com uma experiência de desktop mais tradicional