Jogos

Contador

Índice:

Anonim

Como os regulamentos globais visam a pilhagem nos videogames, os desenvolvedores estão fazendo mudanças à luz dessas regras. A Valve lançou um novo patch para o Counter-Strike: Global Offensive que encerrou as caixas de conteúdo na Holanda e na Bélgica.

Jogadores na Holanda e na Bélgica não podem mais abrir caixas de conteúdo aleatório no Counter-Strike: Global Offensive

Jogadores na Holanda e na Bélgica não poderão mais abrir caixas de conteúdo aleatório no Counter-Strike: Global Offensive após o patch desta semana. Isso impedirá que jogadores nesses países interajam diretamente com saques, presumivelmente em conformidade com a lei de jogos da Holanda e da Bélgica.

Recomendamos que você leia nossa publicação sobre Michael Pachter, que culpa os usuários pela existência de caixas de saque.

Esse recurso foi desativado devido à Autoridade Holandesa de Jogos de Azar, que diz que as caixas de saque violam a lei se os ativos do jogo de saque forem transferíveis e que eles não violam a lei se não forem transferíveis. Com base no texto das notas de atualização, parece que os jogadores holandeses e belgas ainda receberão caixas de conteúdo - eles simplesmente não podem abri-las.

Os jogadores que tiveram seus estoques bloqueados como resultado da medida inicial, podem estar se perguntando quanto tempo poderão vender e comercializar seus itens, com potencialmente centenas de dólares em itens anexados às suas contas. Você poderá ver um influxo desses itens no Mercado de vapor.

A Valve disse que sua única alternativa, no momento, é desativar as transferências do Steam Marketplace e Steam Marketplace para CS: GO e Dota 2 em itens de clientes holandeses. Em abril, a Autoridade Holandesa de Jogos concedeu um punhado de desenvolvedores oito semanas para mudar suas práticas de saque e pediu a implementação da regulamentação de saques em toda a União Europeia.

Fonte Techpowerup

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button