Internet

Darkblader Cougar, novas torres por 130 euros

Índice:

Anonim

A Cougar apresenta uma grande inovação com o gabinete DarkBlader, um modelo de torre compatível com E-ATX que será oferecido nos modelos DarkBlader-G e DarkBlader-S .

Cougar DarkBlader, novas torres por 130 euros

O modelo G tem vidro temperado, enquanto o modelo S se refere a ele como um modelo "silencioso". Neste último caso, a frente é fornecida com três perfis de alumínio que devem permitir a passagem do ar muito bem, pelo menos no lado esquerdo.

O caso realmente oferece uma aparência bastante elaborada que não será apreciada por unanimidade, mas só podemos apreciar o esforço constante da Cougar por algum tempo para apresentar caixas diferentes com designs interessantes.

Idênticas, exceto pela cor do painel frontal e o traço que oculta os cabos e permite a instalação de um suporte de cartão, as caixas DarkBlader medem 523 x 232 x 518 mm com bastante espaço no interior.

O gabinete pode acomodar muitos ventiladores para maximizar o resfriamento dos componentes - três de 120 mm ou 140 mm na frente, dois de 140 mm ou três de 120 mm na parte superior, e um de 120 mm na parte traseira. Com refrigeração líquida, você pode escolher um radiador máximo de 360 ​​mm.

Uma vez aberto, o chassi oferece grandes possibilidades com 8 + 2 montagens PCI, uma placa removível para uma bomba, o suficiente para instalar quatro discos de 3, 5 "ou 2, 5" através de duas baias sob o compartimento de energia e duas placas atrás da placa-mãe, além de vários orifícios para gerenciamento de cabos.

Há um controlador RGB compatível com sincronização RGB de 5V, com um controle padrão na iluminação frontal e nos conectores, instalado no lado esquerdo do painel frontal.

Podemos instalar placas gráficas de 380 mm, 170 mm no dissipador de calor do processador e 200 mm na fonte de alimentação.

As caixas estão agora disponíveis em alguns países europeus por cerca de 130 euros.

Fonte Cowcotland

Internet

Escolha dos editores

Back to top button