Especificação do carboneto de Corsair
Índice:
- Características técnicas do Corsair Carbide SPEC-04
- Desembalagem e design
- Interior e montagem
- Palavras finais e conclusão sobre o Corsair Carbide SPEC-04
- Corsair Carbide SPEC-04
- PROJETO - 75%
- MATERIAIS - 70%
- GERENCIAMENTO DE FIAÇÃO - 78%
- PREÇO - 85%
- 77%
Adoramos trazer a você exclusividades mundiais e nacionais! Nesta ocasião, temos o prazer de anunciar a nova caixa Corsair Carbide SPEC-04 que está chegando ao mercado para renovar o design da série SPEC e oferecer uma ótima variedade de cores por apenas US $ 60. Pegue a pipoca, vamos começar a festa!
Agradecemos a confiança da Corsair na transferência do produto para sua análise:
Características técnicas do Corsair Carbide SPEC-04
Desembalagem e design
Encontramos uma apresentação básica, mas que atende perfeitamente ao seu objetivo de proteger o produto e chegar em casa com segurança.
Na área traseira, temos todas as especificações e características técnicas detalhadas da caixa. Vamos continuar que esta caixa nos dará o suficiente nesta análise.
Quando prosseguimos para abrir a caixa, encontramos:
- Caixa Corsair Carbide SPEC-04. Manual de instruções.
O Corsair Carbide SPEC-04 é construído em um formato clássico de torre média ATX com dimensões de 433 x 201 x 492 mm (comprimento x largura x altura) e um peso em torno de 7 kg. Se compararmos com outros formatos de torre, vemos uma caixa que não é especialmente grande, mas também não é a menor.
A Corsair decidiu usar plástico de alta qualidade em todo o exterior do chassi e, no nosso caso, um design colorido em amarelo. Na saída, encontraremos três modelos: preto completo, preto combinado com vermelho e o que temos: amarelo e preto.
Como estamos vendo ultimamente no chassi que analisamos… não temos uma frente sem baias de 5, 25 ″ ou qualquer espaço para unidades externas. Nesta ocasião, temos algumas grades de malha de metal que melhoram o fluxo de ar para a caixa. Quão bem chegará a nós neste verão quente que nos espera.
É surpreendente que a Corsair não opte por um painel de controle na parte frontal ou no teto da torre . Desta vez, nós o localizamos no lado direito da caixa, o que nos força a colocá-lo à nossa esquerda ou no chão. Uma caixa barata não possui muitos recursos: um botão liga / desliga, uma conexão USB 3.0, outra com o USB 2.0 clássico e a entrada / saída de áudio necessária.
Enquanto no telhado da torre, temos apenas dois furos para as ventoinhas de 120 mm. O resto é acompanhado por uma superfície lisa.
Nas laterais, encontramos uma janela no lado esquerdo do metacrilato, que nos permitirá visualizar rapidamente todo o interior do nosso PC com apenas um olhar. Enquanto a tampa à direita é pintada de preto (como todo o chassi) e não temos detalhes notáveis.
Na parte de trás, vemos o orifício para a instalação da fonte de alimentação na parte inferior, a melhor posição possível. Também vemos sete slots de expansão e uma infinidade de perfurações no metal para melhorar novamente o fluxo de ar. Excelente trabalho dos meninos da Corsair!
Antes de entrar e montar o sistema, deixamos uma rápida visualização do piso. Ele está resumido em 4 pés de borracha que evitam qualquer vibração na superfície em que o instalamos e um filtro que impede a entrada de fiapos.
Interior e montagem
Como de costume, para acessar o interior da caixa, basta remover os parafusos rapidamente, sem a necessidade de ferramentas. Uma vez extraída, vemos uma estrutura interna pintada de preto e compatível com placas -mãe nos formatos ATX, Micro-ATX e ITX.
Antes de entrar em mais detalhes, deixamos algumas imagens da parte de trás da caixa. Tudo bem organizado e incorporando tudo o que precisamos.
Agora sim! Continuamos com o interior da caixa. Embora o gerenciamento ideal da fiação seja decente e nos permita manter a circulação de ar quase sempre fria, recomendamos fazer algumas extensões, mas falaremos sobre isso mais tarde.
Como esperado, uma semi-torre desse tamanho tem um total de 7 slots para instalar placas de expansão. Por exemplo, nossa placa de vídeo, um dispositivo de captura para streaming ou uma placa de som para melhorar a da placa-mãe.
Como padrão, ele incorpora uma ventoinha de 120 mm na frente, mas podemos instalar um total de três ventoinhas de 120/140 mm. O que é bastante interessante, pois nos permitiria criar um grande fluxo de ar interno. Caso desejemos instalar o resfriamento por líquido, devemos mover o gabinete das baias dos discos rígidos para instalar um radiador duplo ou triplo de 240 ou 360 mm.
Além disso, temos a opção de instalar uma ventoinha traseira de 120 mm (básica) e duas ventoinhas de teto de 120 mm. É importante saber que o resfriamento por líquido não nos encaixará corretamente no teto, devido à falta de espaço e nos obriga a usar a frente.
Continuamos com uma gaiola fixa para discos rígidos de 3, 5 e 2, 5 ″. Esse design é bastante interessante, pois, como alertamos anteriormente, eles podem ser desmontados para montar o resfriamento líquido. Além disso, temos a opção de instalar até dois SSDs de 2, 5 ″.
Em relação à compatibilidade com hardware de alto desempenho, é máximo. Permite instalar placas gráficas com tamanho máximo de 37 cm e dissipadores de calor com altura máxima de 17 cm.
Outro dos benefícios desta caixa é que ela é compatível com fontes de alimentação com um grande comprimento: máximo de 22, 5 cm. Por exemplo, nosso Corsair RM1000X parece ótimo montado.
Para finalizar a revisão, deixamos um exemplo de montagem rápida que fizemos. Embora tenhamos montado duas configurações, mas só temos fotos com a plataforma Intel?
Palavras finais e conclusão sobre o Corsair Carbide SPEC-04
O Corsair Carbide SPEC-04 é uma caixa de formato ATX que atinge o mercado intermediário de chassis de PC. Disponível em várias cores, um design marcante e a possibilidade de montar hardware de ponta.
No nosso caso, montamos duas plataformas, a primeira um soquete Z77 e a segunda na recente plataforma AM4 com uma Ryzen 1700. Nos dois testes, obteve um ótimo resultado e é que a capacidade de resfriamento melhora enquanto adicionamos um ventilador traseiro. Também nos permite instalar uma placa gráfica de até 37 cm, processadores de 17 cm e uma fonte de alimentação com um comprimento máximo de 22, 5 cm.
Recomendamos a leitura dos melhores casos de PC.
E é aqui que vemos que a Corsair incorporou um número maior de fãs nessa caixa. Outra desvantagem que vimos é que a organização da fiação pode ser bastante melhorada. As folgas podem incorporar algumas borrachas de plástico que evitam que os cabos entrem em contato com o metal e a distribuição dos mesmos pode ser um pouco melhor.
A disponibilidade deve ser imediata na Espanha e deve chegar a cerca de 60 euros. Acreditamos que é um preço acima do recomendado, mas você deve levar em consideração seus prós e contras. E também estamos interessados em migrar para um modelo superior por um preço um pouco mais alto. Embora se você tiver um orçamento apertado, isso se tornará uma opção a considerar.
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ DESIGN AGRESSIVO. |
- PODE CONSTRUIR MAIS FÃS. |
+ VARIEDADE DE CORES. | |
+ SUPORTE DE HARDWARE DE ALTO DESEMPENHO. |
|
+ POSSIBILIDADE DE MONTAR UMA REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA NA FRENTE. |
|
+ PERMITE ATÉ 7 FÃS. |
A equipe de Revisão Profissional concede a ele a medalha de prata:
Corsair Carbide SPEC-04
PROJETO - 75%
MATERIAIS - 70%
GERENCIAMENTO DE FIAÇÃO - 78%
PREÇO - 85%
77%
Gabinete Corsair 330r silencioso e carboneto de ar 540 casos de alto fluxo de ar
A Corsair lança duas caixas inovadoras, procurando o melhor para o PC silencioso e o resfriamento de líquidos.
Lançou o novo chassi de especificação de carboneto de corsair
O Corsair Carbide Spec-Omega RGB é o mais novo membro desta família de chassis de PC de marca peculiar, todos os detalhes.
Novo chassi para PC de especificação de carboneto de corsair anunciado
A Corsair, líder mundial na venda de periféricos e componentes para PC de alto desempenho, apresentou a mais recente adição ao seu catálogo de chassis A Corsair apresentou a mais recente adição ao seu catálogo de chassis ATX, o novo Corsair Carbide SPEC-06 RGB com recursos invejáveis .