Notícia

Cooler master cosmos c700p edição preta, a caixa vem do espaço

Índice:

Anonim

Seguindo os caminhos das caixas Cooler Master, falaremos sobre o que provavelmente parece ser o topo de todas as novas. Na Computex, tivemos alguns vislumbres do mais recente COSMOS de todos os tempos, o Cooler Master COSMOS C700P Black Edition.

Cooler Master COSMOS C700P uma caixa de uma galáxia muito, muito longe

Como não poderia ser de outra forma, a última iteração da linha COSMOS não é toda fachada e tem algumas decisões que a elevam acima de seus antecessores. Obviamente, mantém as cores foscas, a estética elegante, mas futurista, e um design que chama a atenção de todos.

Cooler Master COSMOS C700P Black Edition com vidro aberto

No interior, podemos encontrar mudanças à primeira vista, como uma cobertura para a fonte de alimentação ou suportes para radiadores planos. No entanto, o esqueleto também mudou.

O sistema de cobertura de gerenciamento de cabos e o painel traseiro adicional foram explicitamente incluídos para expandir as possibilidades no futuro. Assim, podemos classificar bem cada parte do circuito e adicionar qualquer novo dispositivo sem que isso signifique uma quebra de cabeça.

Além disso, o esquema de cores não é preto singular. Enquanto os painéis e barras são escuros, o material por trás do vidro temperado curvo é colorido em uma cor mais clara que oferece uma vista panorâmica do interior.

Cooler Master COSMOS C700P Edição Preta

Como vemos, o Cooler Master não existe com os pequenos quando se trata de melhorar seu sistema já bom. Melhorou o interior, mantendo o exterior de qualidade impecável.

Esses tipos de caixas são os que viram cabeças e são os sonhos molhados de mais de um, o que poderia me incluir. Mas agora vamos ao superficial: o preço.

É uma caixa impressionante, é uma edição especial e, além disso, a última… A Cooler Master COSMOS C700P Black Edition já foi lançada e vale aproximadamente € 300.

Você compraria esta caixa? Que preço você colocaria nele? Compartilhe suas idéias abaixo

Fonte Computex

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button