Hardware

Conheça esta análise do gopro hero4 black

Índice:

Anonim

A GoPro Hero4 Black é a mais nova câmera para fãs de câmeras de ação. E para dar uma pequena ajuda na construção dessa idéia, o topo de linha oferece a possibilidade de gravar em 4K com 30fps, qualidade Full HD, atualização de fotos noturnas e o valor é de US $ 2.499. Realmente vale a pena comprar? Veja nossa análise e tire suas próprias conclusões.

GoPro Hero4 Black Design

As medidas do Gopro Hero4 Black não são muito diferentes das encontradas nos modelos mais antigos, Hero 3 e 3+. São eles: 41 x 54 mm e 88 g (um pouco mais pesado que o antecessor). Em outras palavras, um conjunto que se encaixa literalmente na palma da sua mão. Como um ponto positivo, é que é uma câmera de viagem; na verdade, a GoPro pode ser transportada para qualquer lugar.

De fato, a cor cinza, comum entre a GoPro desde o primeiro modelo, é uma opção feliz para as câmeras de ação. Então, é mais difícil detectar possíveis arranhões e outros danos que dão a sensação de serem "antigos".

Botões

Como todos os bons GoPro, o Hero4 Black consiste em três botões e cada um com "1.001 mil usos". Na frente da câmera, logo após a lente, está o botão Power / Mode, que vincula a GoPro. É grande, mas não é pesado. Com pressão moderada, ele se encaixa no comando, mas não é leve o suficiente para permitir que a câmera ligue sozinha na minha bolsa no caso de atrito com outros objetos.

No lado, pouco direto, há um notável botão de configuração / etiqueta preta e facilmente camuflado com a cor da barra lateral. O tamanho não é suficiente para ser um problema, mas é importante notar que, em ambientes com pouca luz, não é fácil encontrá-lo. Já no canto superior direito, existe o botão do obturador / seleção. Ele é grande, leve e ainda apresenta um detalhe esférico em vermelho, o que ajuda na identificação.

Outra novidade do Gopro Hero4 Black está de volta. Ao contrário dos modelos anteriores, a parte traseira do Hero4 Black é suave e o espaço para a bateria foi para a base da câmera. Bom por um lado, porque deixa a câmera leve e ruim para o outro, o que não permite que os usuários de longo prazo da GoPro usem os modelos antigos da nova bateria.

Luzes

Desde o Hero 3, a GoPro mudou o uso de duas luzes para orientar o usuário sobre o estado da câmera. São eles: vermelho, para ver se você está na atividade (foto ou vídeo) ou carregado e azul, responsável por detectar se há uma conexão com a rede Wi-Fi.

Comparada com os dois precursores, a mudança se deve à posição dos faróis. Antes, eles estavam ao lado do botão de chamada. Agora, no GoPro Hero4 Black, ele foi diretamente para o lado da tela, como parte da estrutura. O movimento pode ser uma tentativa de ajudar a iluminar a tela, mas, na prática, "isso não aconteceu".

Exibição de status

Ele vem com um mínimo de monitor, mas o suficiente para a proposta quando a assistência à iluminação ambiente. Nele, você pode gerenciar o menu principal sem problemas ou confusão.

RECOMENDAMOS-O Aproveite o desconto na câmera esportiva Xiaomi Mijia 4K na TomTop

Mas, mais uma vez, a GoPro investiu na qualidade das fotos em ambientes noturnos, mas omitiu o manuseio da câmera em tais situações. Uma simples "luz" não resolve nada.

Desempenho

A GoPro Hero4 Black, em geral, conhece bem a proposta; Garante a atualização na produção de vídeos e trouxe algumas melhorias nas fotos. A montagem interna permite um único clique com uma resposta rápida e uso sem bloqueio.

Tamanho, um ponto positivo quando se trata de portabilidade, acaba prejudicando o desempenho de fotos e vídeos. As dimensões reduzem os danos das impressões digitais e aumentam a estabilidade do tempo. Em breve, quando você pedir a alguém para tirar uma foto em um grupo, ele poderá esperar que o resultado seja mais fraco que o normal.

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button