Arte conceitual de 'intel xe', o próximo gpus discreto da intel
Índice:
A empresa californiana trabalha há algum tempo em suas próximas GPUs discretas, chamadas Intel Xe, que são desenvolvidas pela equipe de Raja Koduri (ex AMD). Desde que a existência do 'Xe' ficou conhecida, muitos imaginaram como seriam as placas gráficas da Intel no futuro, como é o caso do designer Cristiano Siqueira, que dedicou algumas artes conceituais de um nível muito bom.
As placas gráficas Intel Xe seguiriam o design das unidades Optane
Em 2020, a Intel lançará seus gráficos 'discretos' altamente antecipados, codinome Xe. Este provavelmente não é o nome real quando eles são lançados no mercado, mas no momento é o nome de código.
Um artista 3D dedicado, Cristiano Siqueira, conhecido por várias artes conceituais de placas gráficas Radeon, decidiu liberar seu talento e expectativas para as placas gráficas Intel.
De acordo com a ideia de Siqueira, os gráficos Xe seguiriam o design das unidades Optane da própria empresa. O design do tipo 'soprador' seria caracterizado por seu design prata escuro e azul (graças a vários LEDs) e sua elegante placa traseira com um logotipo Xe interessante.
Este conceito recebeu uma resposta extremamente positiva da comunidade de jogadores, e não de jogadores. A Intel poderia emprestar a idéia de Siqueira e fazer algo semelhante com suas futuras placas gráficas?
O Intel Xe, anteriormente conhecido como Arctic Sound, chegaria em 2020 com um nó de fabricação de 10nm, de acordo com as informações mais recentes que surgiram.
Fonte VideocardzProjeto neon para windows 10 está lindo nesta arte conceitual
A nova linguagem de design da Microsoft para o Windows 10 chama-se Project Neon e esperamos que chegue ao longo deste ano de 2017.
Thermaltake Engine 17 1u, um dissipador de calor discreto e altamente avançado
A Thermaltake anunciou o tão esperado Thermaltake Engine 17 1U, um novo dissipador de calor de baixo perfil com um ventilador metálico.
Nvidia lidera o mercado discreto de gpu e aumento de vendas
A participação discreta no mercado de GPU da NVIDIA aumentou para 72,8% no terceiro trimestre de 2017, enquanto a AMD diminuiu de 30% para 27%.