Colorful já está trabalhando em suas primeiras placas-mãe amd
Índice:
A Colorful pretende entrar no mercado de placas-mãe com processadores AMD, várias fontes da indústria apontam que o fabricante chinês já está trabalhando no lançamento de suas primeiras placas-mãe com soquete AM4 junto com o chipset da série. 400
Colorful vai estrear com a plataforma AM4 este ano
A Colorful deve anunciar suas primeiras placas-mãe AM4 após a Computex 2018 deste ano, realizada em junho. Todas essas placas serão baseadas nos chipsets da série AMD 400, portanto, terão suporte nativo para os processadores Raven Ridge e Pinnacle Ridge imediatamente. Obviamente, a compatibilidade com os atuais processadores Ryzen de primeira geração será mantida, baseada no silício Summit Ridge fabricado a 14 nm.
Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre os melhores processadores do mercado (fevereiro de 2018)
A Colorful pode usar sua cobiçada marca iGame Vulcan para promover alguns desses modelos de placas-mãe AMD. Atualmente, só vende placas-mãe para plataformas Intel com os chipsets Z370 e X299, além de modelos focados em mineração de criptomoeda com o B250 menos avançado.
Ainda teremos que esperar para ver as primeiras placas-mãe AMD coloridas, é certamente uma boa notícia para os usuários que teremos uma nova opção para escolher ao montar um sistema equipado com a tecnologia da Sunnyvale. O grande sucesso que a AMD alcançou com sua arquitetura Ryzen significa que mais e mais fabricantes e usuários estão decidindo apostar em suas soluções.
A Asrock estaria trabalhando em suas primeiras placas gráficas baseadas em amd radeon [boato]
A ASRock está prestes a anunciar sua entrada no mercado de placas gráficas baseadas em hardware AMD Radeon.
A AMD está trabalhando nos cartões rx 600, eles sairiam antes da navegação
De acordo com as informações mais recentes, a divisão RTG (Radeon Technologies Group) está trabalhando na série RX 600, que sairia antes das placas gráficas NAVI, no próximo ano.
A AMD está trabalhando em placas gráficas com memória gddr6
De fato, a AMD está trabalhando em novas placas gráficas que usarão memória GDDR6, mas isso não significa que elas estejam deixando o HBM2.